Respondido Transferência de tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser1511
  • Data de início

DeletedUser1511

Guest
Eu sei que se a lealdade de uma aldeia estiver a baixo de 100% você não fazer transferência de tropas.
Minha dúvida é: Se eu transferir minha tropas para outra aldeia e nesse intervalo de tempo eu ser atacada com um nobre (lealdade cai p/ 65%) na aldeia que estou para receber as tropas. O que vai acontecer???

A transferência continua pois, o ato inicial foi com a lealdade 100%.??

ou

As tropas voltam para sua aldeia inicial, pois o recuro de transferência de tropas independentemente da situação, só ocorre com lealdade 100%???

FAVOR COM URGÊNCIA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1511

Guest
Obrigada pela resposta Alex.... mas como isso era para hoje de madrugada, acabei sabendo, pois minhas tropas continuaram a sua caminhada e liquidou o ataque :D

muuuuito agradecida ;)
 

nunes518

Active Member
ola!!tenho duvidas quanto a esse detalhe,de entre a chegada das tropas sendo transferidas a lealdade diminuir!
Maria a sua tropa não morreu?por exemplo eu preciso da capela liberada p entrar numa provincia,e de imediato erguer capela,,tenho nobres numa aldeia colada a aldeia onde esta a minha capela,mas nessa aldeia da capela esta chegando tropas transferidas,não de apoio,transferidas de outra aldeia,mas vae demora e não quero esperar chegar as tropas e transferir de novo p depois nobla a aldeia e libera a capela!!se eu nobla a aldeia ,ou seja lealdade ficara a 25%,esta tropa que estava vindo transferida,não morre??
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Nunes! Boa tarde.

Se você conquistar uma aldeia, todas as tropas dela serão perdidas. Se essa aldeia possuir tropas em movimento (ataque, defesa ou transferência), essas tropas serão perdidas quando ela for noblada.

Espero ter sido claro e ajudado! :)
 
Topo