Respondido transferir nobres

Maria Bonita

Active Member
hoje me aconteceu uma coisa muito chata e por esse motivo eu gostaria de dar uma ideia.

assim como o paladino, os nobres também deveriam poder ser transferir de uma aldeia para outra, desde que tenham academia.

:p
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Maria Bonita.

Não vejo como isso seria interessante para o jogo... a ideia é você recrutar seus nobres de acordo com a sua estratégia de jogo.

Recrutar nobres em uma aldeia mal posicionada, se for esse o caso, é resultado de uma estratégia mal elaborada.
 

Maria Bonita

Active Member
kkkkkkkkkkkk
pois eu vejo que seria útil.

ex: tenho 2 aldeia ofensiva, cada uma com 4 nobres. conquistando 2 aldeias que tem academia em uma outra província.
vai sobrar 3 nobres nas 2 aldeias ofensiva e assim sucessivamente...
vai chegar um momento que vai ter 2 nobres em cada uma, que dar um total de 4 certo?
pq não colocar esses 4 nobres para uma das 2 aldeias recém conquistada?
já que para conquistar mais uma vai demorar d+, não seria útil levar esses nobres para mais perto?

vejo sentido nisso.
 

LeCron

Well-Known Member
Seria útil e muito prático sim... mas estaríamos facilitando muito as coisas. Não é o nosso interesse, nesse momento, fazer com que a Academia e os Nobres funcionem assim.
 

LeCron

Well-Known Member
Não precisa agradecer, Maria Bonita.

Sempre que precisar, estou a disposição.

Se, no futuro, a Equipe de Desenvolvimento do jogo pensar em alguma alteração do gênero, pode ter certeza que lhe avisarei
 

DeletedUser

Guest
Maria Gata, quer moleza vai chupar gelatina .... agora falando sério, a dinâmica de transferir nobres pode levar a indagação, pq não mover tropas tb. O paladino já é uma aberração útil da natureza, mas para fazer sentido transferir o nobre ou tropas teria que existir um mecanismo de revolta ou traição das tropas, talvez a lá Age of Empires poderia haver a conversão das tropas, e dos nobres através de sacerdotes.
 

Maria Bonita

Active Member
nobres é diferente de tropas. da mesma maneira que o paladim tem esse diferencial porque ele é tipo um soldado que comanda o restante, por isso pode ser mudado de aldeia.
continuando...
quanto a transferência de nobres, deve ser uma ideia para ser pensada no futuro.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
age of empires ???
vc é d+
 

DeletedUser

Guest
Não seria mais útil criar um sistema de acampamento ? a mecânica e simples criaria no quartel uma opção chamada acampamento de tropas, onde poderia enviar tropas para fazer um acampamento perto do local onde se quer atacar o acampamento ficaria em uma área livre podendo enviar no Maximo 3 acampamentos por aldeia. lógico que para o acampamento ser feito teria que enviar uma tropa que ficaria vinculada ao acampamento exp: 100 lanceiros 50 cavalaria leve. e também teria que mandar uma quantidade de produção de comida que não tem no jogo. para as tropas no acampamento caso a comida acabasse as tropas morreria de fome sistematicamente e aleatoriamente exp: você mandou 10.000 tropas no seu acampamento você teria que mandar quantidade de comida exp: 20 mil de comida as tropas consome a comida a cada 15, minutos ou 20m tropas leves consome 1 de comida pra cada soldado e as pesadas consome 2 de comida pesada são as cavalarias ... ^^ pq e o soldado e o cavalo kkk '-' entao tem que consumir mais kk.. assim nao precisaria criar esta mecanica de transferir nobres. '-' assim ficaria mamão com açúcar. kkk ai taria modo easy kk mais com a mecanica do acampamento, seria mais uma mecânica do jogo aumentando a jogabilidade e não deixando as coisas tão fáceis . fora que se alguém atacar seu acampamento e levar sua comida ja era o camp some e as tropas de base morrem ,, mais se a sua unidade principal estiver fora do camp ela retorna para a aldeia de origem..a e paladinos teriam uma penalidade extra por atacar do acampamento junto com as tropas o que voces acham.?
 

DeletedUser25

Guest
TELOX;n4206 disse:
Maria Gata, quer moleza vai chupar gelatina .... agora falando sério, a dinâmica de transferir nobres pode levar a indagação, pq não mover tropas tb. O paladino já é uma aberração útil da natureza, mas para fazer sentido transferir o nobre ou tropas teria que existir um mecanismo de revolta ou traição das tropas, talvez a lá Age of Empires poderia haver a conversão das tropas, e dos nobres através de sacerdotes.

Tá que vc já ta dando uma exagerada gigantesca com essa ideia de conversão...Mas poder transferir tropas de uma aldeia pra outra é realmente o meu "sonho" (na minha concepção, não faz sentido não poder). Simplesmente porque estão todas as tropas sob o comando de um mesmo comandante( no caso, o jogador).
 

DeletedUser

Guest
Transferir tropas de uma aldeia a outra traz sérias consequências para o equilíbrio do jogo.
Se eu tenho, por exemplo, 19 aldeias longe das de um aliado sob ataque, conquisto uma perto, já com inúmeras tropas de apoio e transfiro tropas de ataque, para que pertençam à minha nova aldeia, isso criaria ataques "artificiais" partindo da aldeia nova. Artificiais, porém efetivos, e o desequilíbrio está justamente aí.
Recrutar 21000 vikings numa só aldeia é muito diferente de recrutar 3500 em 6 aldeias e transferi-los. Leva muito mais tempo. Transferir tropas facilitaria demais os ataques; com o tempo, ninguém mais faria aldeias defensivas.
 

DeletedUser

Guest
OK.
Mais um motivo para não transferir nobres: o pré-requisito são moedas (não sei se já está implementado o sistema de níveis de academias, como opção).
Logo, em mundos com cunhagem de moedas, criam-se nobres em quaisquer aldeias com academia.
 

DeletedUser308

Guest
Gostaria de pedir para que não facilitem isso,não queria ter que jogar um jogo tão fácil que nem pensar para jogar eu precise,se eu estou me propondo a jogar um jogo de estratégia que esteja disposto a quebrar a cabeça para pensar e aprender com meus erros,se não deixarei de evoluir como jogador,é isto que penso.
 

DeletedUser2323

Guest
OK, mas infelizmente eu gostaria de transferir nobres para uma aldeia que têm academia, mas infelizmente não têm recursos e transferir verbas e depois criar 4 nobres, levaria mais de 12 horas, e um inimigo perto poderá pegar a aldeia alvo.
 

DeletedUser1251

Guest
A questão é que se facilitar demais o jogo, você acaba com ele, tem que ter dificuldade, até porque é nas dificuldades que se destacam os melhores, Minha opinião é que deveria se manter sem a transferência de nobres!
 

DeletedUser1358

Guest
Exato, como @eger falou acima, ajudaria(e muito) no powergaming(jogadores que jogam muitas horas a mais do que a média). Jogadores tops poderiam ser máquinas de formar NTs(Noble Trains) em fronts e acabar com o jogo de inimigos menores rapidamente.

Eu honestamente por ter sido top player desde o primeiro mundo de TW2 que joguei, no começo achava medidas como essa "pura bobeira", mas com o passar do tempo e vendo por outro lado, medidas como essas( por exemplo, moral, fé, dentre outras que vivem sendo 'benditas' pelos 'apressadinhos'), ajudam a equilibrar o jogo e possibilitar revira-voltas nas guerras. ^^
 

DeletedUser2216

Guest
Bom Dia ,
De acordo com os colegas @Ubber e @eger , transferências de nobres deixaria o jogo em desequilíbrio.
 
Topo