Tribal Wars 2 Map

DeletedUser2704

Guest
Hi,

I'd like to share with you my project that I've been working on for some time now.
It's a map which doesn't have many functions but still it may become useful to you.
Feel free to give some feedback or comment on it at the discord channel. Suggestions are welcome as well.

visit the site: https://tribalwars2map.com/

Have fun :)
---

Oi,

Eu gostaria de compartilhar com vocês meu projeto em que estou trabalhando há algum tempo.
Pode ser útil para você.
Sinta-se à vontade para dar algum feedback ou comentário sobre isso no canal de discórdia. Sugestões são bem-vindas também.

visite o site: https://tribalwars2map.com/

Diverta-se :)
(google translate)
 

DeletedUser1081

Guest
Parabéns por seu projeto, desejamos sucesso!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

E divirta-se!
 

DeletedUser2564

Guest
Nice job! I was searching for a map generator since Tw2.tools was closed.

Bom trabalho! Eu estava procurando um gerador de mapas desde que o Tw2.tools foi fechado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2602

Guest
Boa tarde, estou precisando visualizar o mapa do jogo, como no era visualizado no br.tools.com, e esse mapa novo ai é muito complicado de se mexer, ate visualizar é complicado, olha que meu notebook é de ultima geração, proprio pra games, me custou R$ 16.000,00, grafico excelente da nvidia, hd ssd 2 tera, 32gb memoria ram, tela 17 pol. e ainda tenho dificuldade de ver o mapa nesse novo link. aff
 

Maria Bonita

Active Member
Boa tarde, estou precisando visualizar o mapa do jogo, como no era visualizado no br.tools.com, e esse mapa novo ai é muito complicado de se mexer, ate visualizar é complicado, olha que meu notebook é de ultima geração, proprio pra games, me custou R$ 16.000,00, grafico excelente da nvidia, hd ssd 2 tera, 32gb memoria ram, tela 17 pol. e ainda tenho dificuldade de ver o mapa nesse novo link. aff
Esse é o único que nós temos até o momento
 
Topo