Tribo Legião Mosqueteiros - L.M

  • Iniciar tópico Porthos Bolado
  • Data de início

DeletedUser489

Guest
Porthos Bolado, saudações, tenho interesse em participar da tribo, tenho uma vasta experiência desde o m14 do Tw1, participei de vários mundos do Tw1 e agora quero fazer história no Tw2, vou entrar em contato com você lá no game pra passar mais informações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eae Henrique!! Tamo junto, irmão!!! Bem-vindo a família!!

Camaleao, vem jogar com a gente!! A gente arruma espaço na LM pra vc e seus parças!! Que tal??????
 

DeletedUser1035

Guest
PORTHOS que honra o convite , mas precisamos de ferias kkk agradeço mas vamos descansar um pouquinho ja estavamos no br 4 desde janeiro.
e alias voces estão se saindo muito bem .

Vou jogando aqui se animar e ainda tiver de pé esse convite seria uma honra desfrutar de batalhas ao lado de grandes guerreiros. :)

Quero bater minha marca de 13 milhoes de Pontos de impacto.. :cool:


Porthos Bolado, saudações, tenho interesse em participar da tribo, tenho uma vasta experiência desde o m14 do Tw1, participei de vários mundos do Tw1 e agora quero fazer história no Tw2, vou entrar em contato com você lá no game pra passar mais informações.

Dá pra te ver no meu mapa kkk ta na provincia vizinha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa galera aeeeeee ta muito sumida!!
Moitando no fórum? uahuhheauheuaheuauehauhauha
 

DeletedUser1136

Guest
Hey!
@Porthos Bolado!
Sou um jogador experiente, participo do TW desde o M7 do clássico (na verdade, verdadezinha, só joguei o M7, M15, M34 e M64 lá.. Mas acho que é coisa paks...)
E também participei do Br1 do TW2, vocês foram grandes inimigos, tenho que admitir, minha primeira experiencia na liderança de uma tribo foi aqui no TW2, (no TW1 eu era somente general) e vi como é difícil liderar uma tribo, mais difícil ainda com inimigos como vocês!
Bem, minha conta original foi hackeada, e eu não consegui recupera-la, então..... voltei com uma nova conta, mas toda a xp antiga!
Se tiver uma vaga pra mim na LM, eu gostaria de doar minha experiencia de TW pra ajudá-los, pois ja ví que vocês tem 3 grandes concorrente (W4R, NTO e FAB)!
Sou um bom estrategista, e coordenador.
Se ainda houver uma vaga pra mim, ficaria honrado de lutar ao lado dos que me deram tanto trabalho no BR1!
Afinal, as inimizades de um mundo, acabam junto com ele, certo?
 

DeletedUser1035

Guest
Olá BlodsKaaL, Atualmente a Legião tem uma academia na qual também ajudo a garimpar talentos, então se você quiser mostrar que possui habilidade,lealdade e atividade será bem vindo.
Preenchendo estes quesitos poderá ir para a principal.​
 

DeletedUser1136

Guest
Eu gostaria de fazer parte da legião, se entrar para a academia vai me ajudar a subir, assim seja!
Só, que tem uma coisa, estou meio longe....Bem, detalhes eu falo por PM no jogo. Posso fazer contato? kkkk
 

DeletedUser1511

Guest
:(
muitas saudades de vocês amores
a gente tem que ganhar outro mundo pow.. se não vai virar lenda.
Temos que ser história de terro nessa p***

Lekinho ♥
Telox ♥
 
Topo