Respondido Tribos para futuros mundos

DeletedUser

Guest
Quando será possível a criação de uma aba desta no fórum, semelhante ao TW1? Ela é simplesmente perfeita para um mundo mais bem disputado e organizado desde o início.
 

DeletedUser

Guest
O pior caro Polarys e que nem sabe quando vai sair um mundo novo kk tudo o que eu ouvi falar e que nao tem previsao para lançamento pode ser lançado no mes que vem ou no ano que vem kk :( nao se sabe.. mais seria uma boa essa do sub-forum Tribos para futuros mundos.. ^^
 

DeletedUser

Guest
Ah, isso não é problema haha, acho que seria uma boa, mesmo sem previsão :)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Polarys! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não conheço esse tipo de organização utilizado no TW. Gostaria de explicar com um pouco mais de detalhes? :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Tinha Abas para jogadores de vários mundos se organizarem antes da abertura de um mundo... Eu era do 18, e 21.... tinha amigos que eram 21 e 25.... que tinhas amigos do 25 e 31... dai abriu o mundo 35 e todos ja desde a primeira hora, faziam parte da mesma tribo. Todos usavam o fórum global para combinar a direção que iam surgir...

Assim, as tribos começavam com 100% dos jogadores ativos, com experiência e ja sabendo quem iam ser ser líderes e extratégias.
 

LeCron

Well-Known Member
Isso parece interessante sim... mas, no momento, como o fórum não é tão popular (ainda), se torna algo sem sentido.
 
Topo