Respondido troca de armas

  • Iniciar tópico DeletedUser394
  • Data de início

DeletedUser394

Guest
Ola todos primeiramente, me chamo Vinicius e joguei o TW1 por algum tempo, porem fiquei sem tempo e tive que sair do jogo, e voltei a jogar no TW2 e como tem muitas coisas novas fiquei em duvida em relação ao edifico da taverna que possui as contra medias, e não entendi como funciona a troca de armas, se alguém puder explicar como funciona essa contra media eu agradeço muito!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vini333! Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, a Contramedida "Troca de Armas" faz com que dois tipos de Unidades diferentes troquem suas armas, para confundir o adversário com relação à quantidade de unidades desses tipos (ao ser espionado e você se defender ativando a contramedida).

Exemplo: Você tem 300 Vikings e 20 Espadachins. A Troca de Armas faz com que, ao ser espionado e a contramedida ativada, o relatório mostre ao adversário que você tenha 300 Espadachins e 20 Vikings. Entendeu?

Também é possível ocultar Nobres assim, por exemplo, trocando o seu Nobre com uma unidade que tiver número 0. :)

Essa e muitas outras informações você pode encontrar na nossa Wiki.

Espero ter ajudado!
 
Topo