Respondido Trocar de aldeia - Atalho

DeletedUser

Guest
Opa!
Assim como sugeri, e foi atendido (aeeeee!!!) para mostrar o botãozinho para ir para uma aldeia quando você selecionar as coordenadas, gostaria de sugerir outro atalho.

Pra você mudar para a aldeia que você quer, sem ter que sair da visão do mapa que você está!
Pra que isso é útil?

Bom, no meu caso, eu sei de cor algumas aldeias ofensivas com fulls already... Então, quando eu quero atacar alguém, ao invés de ficar passando por tooooooooodas as aldeias, eu seleciono a que quero, entro nela, e tals...

Só que aí, quando isso rola, eu saio da visão do mapa, e tenho que procurar de novo a aldeia que vou atacar ou apoiar...

Seria mais ou menos isso... Vou já fazer uma escopada! kkk

Ficou bem toscão, mas da pra entender... Fiquei com preguiça de fazer bonitinho kkk

http://prntscr.com/6rs1uw
 

DeletedUser554

Guest
Olá,

Gostei da sugestão, vamos ver se será feita.

Abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Invsible! Boa noite!

Isso já é possível através da tela de Visão Geral > Aba Unidades.

:D
 

DeletedUser554

Guest
Olá,

Já agora e pelo perfil, na lista das aldeias não era possivel?

Abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Bom dia!

Infelizmente, não há informações com relação a isso, no entanto, logicamente a sugestão foi encaminhada para Equipe de Desenvolvimento - como de costume. :)

Saudações!
 

DeletedUser

Guest
Bom, acho que pelo perfil é bem mais intuitivo e fácil, afinal, lá são apresentadas todas as aldeias, e você simplesmente rola a tela (barra de rolagem) até ver a aldeia que você quer, sem contar que, na aba visão geral, o carregamento é bem mais lento, uma vez que esta aba retorna várias informações sobre várias aldeias, além de não mostrar todas de uma vez na tela ;)

Então, acho que a minha sugestão é bem mais fácil, intuitiva e rápida para efetuar a troca de aldeias.

Um abraço!
 

LeCron

Well-Known Member
Sim, claro!

Praticidade sempre! ^^

(Na realidade, eu já passei uma sugestão do gênero adiante no final do ano passado)

Obrigado pelo interesse e por compartilhar conosco sua ideia.

Bom jogo!
 
Topo