Não é um Bug Trollface no loading

  • Iniciar tópico DeletedUser2590
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2590

Guest
Já viram isso ? Kkk
quando abre o jogo no navegador aparece o meme "trollface"
 

DeletedUser1081

Guest
É por causa do dia 1º de Abril, todo ano aparece.

upload_2019-4-1_7-43-1.png
 

DeletedUser2764

Guest
Sem evento, sem novo mundo. Um trollface só para constatar que a InnoGames está trolando nós mesmo.
 

DeletedUser1081

Guest
Sem evento, sem novo mundo. Um trollface só para constatar que a InnoGames está trolando nós mesmo.

Peço que acompanhe mais atentamente nosso Fórum e verá que os eventos e os mundos abertos são constantes.
E, somente para reforçar, temos regras no Fórum, assim como no jogo... pode as conhecer neste LINK.
Se tem acusações e/ou reclamações contra esta Equipe ou a InnoGames, o local correto para conversar sobre o assunto é o Suporte.
 

DeletedUser2764

Guest
Eu vi atentamente o fórum hoje antes de postar, não vi evento e nem mundo novo, meu comentário foi apenas uma constatação, não estou reclamando de nada, só comentando que o trollface veio trolando geral sozinho, provavelmente um código fixo no sistema que se tornou "vazio".
 

DeletedUser2753

Guest
Eu vi atentamente o fórum hoje antes de postar, não vi evento e nem mundo novo, meu comentário foi apenas uma constatação, não estou reclamando de nada, só comentando que o trollface veio trolando geral sozinho, provavelmente um código fixo no sistema que se tornou "vazio".

Olá @wellmaster, a equipe de suporte do Tribal Wars 2 está trabalhando fielmente para trazer sempre novidades que possam agradar os jogadores, como eventos ou aberturas de novos mundos. Como hoje se trata de um dia "interessante" no Brasil, nada mais humorístico como a existência de um "trollzinho" em jogo. Encerramos a pouco tempo o evento de Março com o "relato de carnaval" e logo estaremos com mais novidades para você.
 

DeletedUser2764

Guest
Valeu estagiário. Libera o br37 pra nós, qualquer coisa você não sabia "que aquele comando fazia aquilo" ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo