Ferramenta Tropas - Cálculo de custo x tempo x bonus

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Galera, observando o jogo comecei a me perguntar: Qual melhor tropa de defesa? Qual melhor tropa de ataque? Se for farmar, qual melhor tropa para fazer isso? Quanto tempo levo e como os edifícios devem estar para conseguir ter a tropa que quero?

Com base nas perguntas acima, comecei a lê a wiki e fóruns do jogo, resultando na criação de uma planilha onde é possível informar a quantidade e a planilha lhe informa o resto. Ela está na fase 1, mas acredito que poderá ajudar aos jogadores iniciantes a estudarem, via números, como ele pode maximar a defesa ou ataque e quais tipos de tropa maximizam o ataque ou defesa que o jogador pretende montar.

Link:
https://drive.google.com/file/d/0B-u7872Q0gtBVVd1RG15LXNoTGs/view?usp=sharing

Obs.: Por ter várias fórmulas, o seu excel pode solicitar permissão para editar a planilha.

Desde já obrigado e fico no aguardo do retorno de vocês para saber o quanto esta planilha está ajudando e novas ideias que posso implementar.

Atenciosamente.
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia @Impam, parabéns pela iniciativa do projeto, aguardaremos ansiosos as próximas fases!

Sucesso!!

.:Lady Death:.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Lady Death, espero está ajudando a outros jogadores.

(Post 2)

Boa noite galera.

Terminei uma nova versão da Planilha de cálculos, abaixo está o link e que há de novo:

Link:
https://drive.google.com/file/d/0B-u7872Q0gtBby1aSkJlbkRLR3M/view?usp=sharing

Atualizações:
> Acréscimo do cálculo de cunhagem de moedas.
> Acréscimo de cálculo das unidades especias.
> Acréscimo de cálculo dos espiões.
> Acréscimo de custo de edifício com base na tropa escolhida.
> Corrigido cálculo do tempo de deslocamento. Antes era multiplicado pelas unidades e somado estes tempos, agora só considera o maior tempo entre as unidades, pois é isso que prevalesse quando envia uma tropa mista.

Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão "Editar".
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1713

Guest
Muito bom @Impam , parabéns por sua iniciativa, farei uso da sua ferramenta com muito gosto ^^


Abraço,
Raian Lucas
 

DeletedUser

Guest
Opa, vlw pessoal. Se tiver comentários sobre a planilha, como ajustes é só falar.
Abs e boa diversão.
 
Topo