Tutorial Básico para Inicio de Servidor

  • Iniciar tópico DeletedUser2570
  • Data de início

DeletedUser2570

Guest
Bom dia seus chorões...

Vou fazer alguns tutorias para passar um pouco do que eu sei para vocês.

Alguns acreditam e dizem, que todos que jogam bem, estão roubando porque usam Hack ou Script.

Mas será que é isso mesmo? Ou você que não esta jogando bem?

Pensa comigo; Jogos mais famosos,desde Counter-Strike até PokemonGo, tem Hacks. Aquele joguinho do Facebook, para ver quem clica mais vezes por segundo no botão, tinha gente que até nisso usava automatizador de cliques! Que é um script.

Então não se iluda, você vai encontrar gente que usa algum hack ou script em praticamente todo jogo...

Só que não precisa desanimar.
Já assistiu uma partida profissional de Counter-Strike?
Os cara são F... demais! Nem se eu tivesse todos os hack do mundo, não ganharia deles!

Um hack, ou script, é uma ajuda desonesta. Porem, é possível vencer um Server de TW2 mesmo que alguns inimigos usem hack.

Atualmente, eu Capivara, estou no Top1 no Br40 Navardun.
Estou no Top1 em números de aldeias, e Top2 em PIO (pontos de impacto Ofensivos).

Alguns “inimigos” obviamente acham que é devido a Hacks etc... Ou uso abusivo de coops, e outros até mesmo uso excessivo de coroas. Eu sou pobre gente, quem dera usasse tantas coroas como alguns acham kkkk

Vamos la então, para ser bem sucedido, você precisa entender alguns pontos:

1°- TribalWars2 é um jogo de guerra. Aonde todos estamos la para pegar as aldeias uns dos outros. Parece óbvio, mas alguns parecem jogar sem levar isso em consideração.

Para conseguir jogar bem, você precisa se autoanalisar antes de iniciar um Servidor.
Se pergunte: Eu já tenho experiencia? Quanto tempo posso dispor para o jogo? Sei estratégias de ataque e defesa?

Com as respostas para essas perguntas, você vai conseguir definir qual seu perfil de jogador. E assim, definir melhor qual será seu papel em seu esquadrão. Um atacante nato, ou um defensor intransponível.

Seja qual for sua escolha, o primeiro ponto é o mesmo. Sempre tenha em mente que estão de olho nas suas aldeias!

O que fara você ser bem sucedido? O MAIOR segredo desse jogo é O FARM.
Isso mesmo. Voce nunca se destacará se farmar poucos recursos.
Tudo o que você faz no jogo, absolutamente tudo, esta relacionado ao seu farm.

Por ser o mais Importante, vou postar um especifico para isso.

Vai acompanhando ai...

;)
 
Topo