TW ou Navegador?

  • Iniciar tópico DeletedUser2376
  • Data de início

DeletedUser2376

Guest
Boa noite pra geral, rs...

Ontem meu TW2 começou ficar muito lento, mesmo com a internet rápida. Quando ia digitar alguma mensagem pra alguém, as letras só começavam aparecer quando eu parava de digitar, ai ia parecendo uma de cada, kkk. Carta fantasma...

Hoje fui entrar está pior. Demorou uns 15~20 minutos carregando, só pra abrir a página inicial de login. Depois mais uns 20 minutos pra entrar no mundo.
Agora q entrou, consigo fazer bem pouca coisa. Quando clico pra entrar na aldeia, só aparecem os menús, más onde mostra o jogo fica tudo verde carregando por varios minutos.
Está carregando até agora.
Antes de postar isso aqui, eu ja limpei histórico, cookies, cash tudo q tinha pra limpar nos navegadores. Usava só o google atualmente. Quando começou ficar assim, tive q instalar o mozila no dia, pegou de boa, más depois começou ficar lento também, só o TW2, outros sites, redes sociais, videos etc rodam de boa.
testei no Google, Edge e mozila. Limpei todos, e mesmo assim só o TW2 nos 3 ficam lento demais.
Fiz uma varredura no pc, reiniciei fiz o que tinha q ser feito e mesmo assim o problema de lentidão persiste só no jogo.

Oque poderia ser?
 

DeletedUser2216

Guest
Boa Noite! Lord
Preciso que me responda algumas perguntas sobre o problema, as respostas são necessárias para que o mesmo ambiente se crie para podermos verificar a aparição do problema, tente ser o mais correto possível nas respostas:


1) Ocorreu em algum mundo especifico ?

2) Dia e horário aproximado que começou a observar problema (e se persiste até então);

3) Versão do jogo;

4) Navegador (e versão) utilizado; Google, Edg e Mozila testados qual a versão?

5) Sistema operacional utilizado (e, se possível, configurações da máquina);

6) Tamanho e resolução da tela;

7) Descrição completa do problema;

8) Passo-a-passo para reprodução.




Aguardo informações que faltam para continuar o atendimento.
 

DeletedUser2376

Guest
1) No único que estou jogando Winterstein br23. (2 amigos estavam com o mesmo problema. Ambos usam outros pcs e outra rede de internet)

2) Durou 2 dias. Todas as vezes que tentei logar me deparei com o problema. No 2° dia estava pior, foi quando começou demorar muito pra logar e depois carregar a aldeia. Más o problema não existe mais.

3) 1.83 meu ano de nascimento :D

4) No Google (o navegador q uso a muitos anos) não entro mais. Do dia do problema pra cá, só entro no jogo pelo Mozila. Pelo Edge também roda de boa. No dia do problema estava ruim nos 3 navegadores citados. Não lembro a versão dos navegadores, más ambos atualizados. Sempre mantenho atualizados automaticamente.

5) Windows 10 PRO 64 bits- NoteBook Sony Vaio todos os drivers mantenho sempre atualizados / Core i3 2 núcleos Físicos e 4 Lógicos -/ 4GB RAM / 500 HD / Vídeo comum (Jogo jogos muito mais pesados instalados no note sem leg). Uso editores de imagens, vídeos e música tudo em 64 Bit.

6) 1366x768

7) Ja postei quando abrir a postagem, rs

8) Não entendi...

Obs: O problema não existe mais. De qualquer forma vou formatar essa semana o note. Pois meu navegador google permanece com problemas, más agora em tudo. Redes sociais, sites etc...
 
Topo