TW2 será melhor que TW ?

  • Iniciar tópico DeletedUser231
  • Data de início

DeletedUser231

Guest
Boa Tarde minha gente linda !
To aqui, conhecendo o TW2 e logo veio a mente, "Sera melhor que TW"?
Não sei se o objetivo dos produtores é criar algo melhor ou algo diferente, mas se tem que realizar a comparação todos nos concordamos.
Tem mecanismo muito legal no tw2, muito chamativo para dizer melhor. Mas não sei vocês, mas o jogo parece ser mais "fácil" que tw.
Jogo bom tempo o tw e demorei um pouco para jogar "bem" mas não percebe tanta dificuldade nesse( tentando ter uma visão de alguém nunca jogou o tw) e isso pode ser algo bom, sim pode. Mas o tw lindamente estratégico e uma dificuldade na salada sempre fica melhor.Bom, essa é minha opnião. Oque vocês nobre guerreiro acham?
 

DeletedUser

Guest
Será diferente. "Melhor" ou "pior" depende de conceitos subjetivos. Vai das preferências de cada jogador.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá NoObice! Boa tarde.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não creio que seja interessante a ideia de comparar dois jogos diferentes. Entenda que, apesar de serem modelos parecidos, uma vez que o TW2 é uma espécie de continuação do TW, se tratam de jogos diferentes, com conceitos e estratégias diferentes, apesar de algumas semelhanças (unidades, edifícios e afins).

A propósito, devemos tratar esse seu tópico com muita delicadeza, uma vez que dependendo o rumo que a discussão seguir, o assunto não será nem um pouco produtivo para com o crescimento dessa Comunidade de fórum e jogo.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser25

Guest
Boa noite a todos,
As mecânicas são bem diferentes, embora o estilo seja o mesmo são jogos diferentes. Mas uma coisa é certa visualmente o jogo esta muito mais bonito...sem comparação. E não tenho duvida que com a evolução natural dos navegadores ainda será possível evoluir ainda mais (graficamente).

Abraços
 

DeletedUser

Guest
TW e TW2 não é como comparar FIFA13 com FICA14 e apontar quem é o melhor ou pior. Vamos imaginar apenas que são jogos diferentes pra tipo de jogadores diferentes. Eu por exemplo, abandonei o TW por ele esta mais mecanizado que tudo, scripts, comandos e tudo mais que exige mais do ser humano. AQUI É ALGO MAIS INTUITIVO, EU DIRIA QUE É COMO O TW ERA A UNS ANOS ATRAS.
 

DeletedUser

Guest
concordo com o willians, e também espero que o tw2 não se torne mecanizado como o tw original se tornou.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de serem semelhantes, são totalmente "diferentes" em alguns aspectos, o que leva a dizer que só nos basta esperar para ver o desenvolvimento do jogo.
 

DeletedUser51

Guest
Perdão pela intromissão,

Mal comparando, se é que se compara, e pela experiência nos dois, o TW2 possui bem mais recursos e alternativas estratégicas que o 1.

Como aqui é opinião, nem se discute, TW2 é bem superior.

Abraços.
 
Topo