Ferramenta Tw2-tools.com

heimdall

New Member
logo.png
 

DeletedUser1546

Guest
Minha sugestão é que a InnoGames construa para o Tribal Wars 2 sites como o TW Stats e o Tribal Wars Map.

Quem sabe apenas incorporar neles os mundos do TW2.

Dessa forma, além de não favorecer a estranhos, vai estar garantindo mais segurança para nós jogadores.
TW stats já é aplicado nesse TW Tools, porém o TW Maps seria ainda de grande utilidade para o TW2.
 

DeletedUser1603

Guest
o Mapa do TW2 Tools é bugado. Difícil de se criar o mapa com o zoom
 

DeletedUser1603

Guest
Boa noite caro desenvolvedor @heimdall

Há algumas ferramentas no site tw2-tools que pra mim sejam desnecessárias:

1. Quando um jogador constrói sua segunda aldeia mostra que ele conquistou uma barbara e aparece nas ultimas conquistas

2. Quando um jogador entra em alguma tribo aparece que ele se auto conquistou e ao invés de mostrar só o nickname, mostra que o novo dono da aldeia possui tribo E quando ela muda de tribo

Ex 2:
a6111ce9a62f4844bb3af512d1a69fdb.png
 

DeletedUser757

Guest
Olá @-CORAÇÕES VALENTES- ,
Boa noite!

Como dito em outro post:
Recomendamos que experimente contactar diretamente o desenvolvedor (Heimdall).

Aparentemente, ele não é um usuário ativo nos fóruns... ele apenas publicou o conteúdo de seu site.

Abraço,
 

DeletedUser475

Guest
Boa noite galera...
Bom estou tentando melhorar a administração das minha aldeias e pra isso desenvolvi uma planilha excel pra gerenciar. O fato é que tenho a fazer muitos inputs manual ... então: Gostaria de saber se é possível importar dados da minha conta ou das minhas aldeias como a quantidade de unidades ... níveis edifícios? ... coisas assim.
Ajudando a administração da tribo fiz isso facilmente no site http://www.tw2-tools.com...
Assim analisamos o carecimento da tribo e o desempenho de cada player. Mas não consigo fazer isso para minhas aldeias .
 

DeletedUser757

Guest
Olá @kigon,
Boa noite!

Não existe forma de extração/importação automática desses dados diretamente do jogo.

Abraço,
 

DeletedUser1358

Guest
Olá @Griffith, boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação ao sem comentário, sim, é show de bola, ajuda e muito nós jogadores a traçar parâmetros de crescimento!

Bem vindo e bom jogo!
 

DeletedUser2000

Guest
Estou extremamente triste pelo fechamento deste site hoje. A experiencia de jogar Tribal Wars não sera a mesma sem estas ferramentas. Elas nos proporcionava uma visão muito mais clara do jogo, o que facilitava muito a criação de estratégias, que são, para mim, a essência deste game e o motivo de eu joga-lo a tantos anos. Gostaria muito que a InnoGames desse algum tipo de suporte ao desenvolvedor do Tw2-tools para que ele consiga sustenta-lo por mais tempo, já que a Inno não disponibiliza essas ferramentas aos jogadores.
 

Mr. Gués

Member
Olá pessoal depois de 3 meses fora, devido as minhas férias, retornei ontem ao jogo. Fiquei triste tbm, pelo fechamento do site, ele era uma ótima ferramenta de análise.
 

DeletedUser1915

Guest
Cheguei agora, retornando depois de um tempo fora e fiquei bem triste com o fechamento do TW2 Tools.

Sinto estar dando uma de coveiro, mas sinto que deveria dar minhas palavras por aqui, pela tristeza por uma ferramenta tão boa ter sido nada impulsionada pela Inno no geral.

Aproveitando, alguém sabe se tem alguma outra ferramenta equivalente? Grato se souberem.
 
Topo