[Ué] Mundo Fechado por numero de aldeias?

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos.

Acho que fiquei decepcionado ao ver um mundo ser fechado, por que uma tribo, atingiu um volume maior em aldeias.

Bom eu como jogador, fico imaginando, se eu coloco "COROAS", ou estou ativo no jogo, indiferente da tribo que estou, quero jogar ate eu ser completamente eliminado, ou chegar na tal fase final do jogo, tendo um Rei Supremo.

Se olhar o mundo que fechou JUVAL, os top mal tem 150 aldeias, enquanto em outros mundos o pessoal chega a ter ai já media de 400 aldeias.

Se fosse para um mundo começar e acabar logo, deveria ser criado os mundos SPEED.

Sabendo como é o raciocínio de jogadores forfun, de jogadores que entram apenas para brincar e se distrair um pouco, nem um deles tem interesse em guerra, e a qualquer momento, vão correr para a tribo mais numerosa, o que ai fica fácil para uma tribo atingir uma % grande de aldeias.

Imaginem:
20 jogadores ativos, vão estar lá guerreando fazendo tropa, lutando, ganhando aldeias de outros jogadores na raça, na brutalidade do jogo hehehe.
180 jogadores forfun, vão estar lá comendo inativos, aldeias barbaras, e atrasando com ataques inimigos.

Enquanto isso, uma tribo organizada, que realmente gosta de guerra, de luta, não vai querer esses forfun, vai querer só os guerreiros.

Ai acaba sendo fechado o mundo, por que os forfun atingiram um numero X de aldeias?

Acho que isso deveria ser revisto, tudo bem, fechar o mundo e impedir que mais jogadores se registrem, isso concordo, pois ai uma hora o mundo acaba.

Agora declarar uma tribo vencedora e dizer que o mundo acabou, por que eles tem maioria das aldeias?
Realmente parece que os criadores do jogo não gostam de guerra kkkk.

Poxa, vai ver os filmes de guerra, normalmente as melhores acontecem em casos como esse, uma MASSA DOMINANTE x Bravos Guerreiros.

Mais, em fim, achei decepcionante :)
 

DeletedUser836

Guest
Cara respeito sua opniao mas nao concordo muito..

Acho ate que com as novas regras de nivel de tribo isso que esta falando esta mais dificil
upar a tribo é extremamente dificil e se pensar bemjogadores forfun nao conseguem tantas aldeias quanto os que realmetne entram na guerra..

eles até perdem um monte de aldeias para os que querem guerra..

mas acho tb que esse negocio de fechar o mundo é porque o jogo ainda esta em fase beta.. nao tem fortaleza ainda.. talvez isso mude depois que implementarem isso..
abs
 

DeletedUser

Guest
Cara respeito sua opniao mas nao concordo muito..

Acho ate que com as novas regras de nivel de tribo isso que esta falando esta mais dificil
upar a tribo é extremamente dificil e se pensar bemjogadores forfun nao conseguem tantas aldeias quanto os que realmetne entram na guerra..

eles até perdem um monte de aldeias para os que querem guerra..

mas acho tb que esse negocio de fechar o mundo é porque o jogo ainda esta em fase beta.. nao tem fortaleza ainda.. talvez isso mude depois que implementarem isso..
abs
Se você olhar no mundo 7, tem jogadores com mais de 200 aldeias, e menos OD do que jogadores que não jogam mais como eu que participei dele hehe.

Tem jogadores que estão lá, comendo barbaras, inativos , e estão crescendo, nunca enfrentaram outros jogadores de verdade.

Enquanto, os ativos na guerra, não tem muita opção, a não ser, deixar eles meio que de lado, enquanto enfrentam outros ativos inimigos.

(Post 2)

Se o mundo for reaberto, colocar lá 10 jogadores ativos, começando com 1 aldeia, tem chance de vencer o mundo 7, por que a atual tribo lider, não da conta de vencer a 2 colocada, e isso que são 3 tribos contra 1 com menos de 30 jogadores ativo.

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.

(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Boa noite Miaji!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Sobre sua questão, em breve teremos a Etapa Final do jogo, que está em desenvolvimento, leia mais aqui. Enquanto ela não é colocada ativa estamos utilizando a condição Dominação Tribal, leia mais sobre ela aqui.

O fato de alguns jogadores possuírem 200 ou 400 aldeias é uma questão de jogabilidade e escolha de cada um, não se obriga o jogador ter X ou Y quantidade de aldeias, existem muitas variações no decorrer do jogo que podem alterar essas quantidades pra cima ou para baixo.
Cada um tem sua liberdade de decisão.

Mesmo assim agradecemos seu ponto de vista, e o convidamos para dar sugestões que achar viáveis e que venham melhorar o jogo em nosso setor de Sugestões.

Aguardamos sua visita e sugestões!!! Divirta-se!!

.: Lady Death :.
 
Topo