Ubber

  • Iniciar tópico DeletedUser1358
  • Data de início

DeletedUser1358

Guest
Boa noite pessoal, bem como os demais membros da equipe, Ubbão se apresentando! o/

INFORMAÇÕES BÁSICAS

• Nome: Rafael Fonseca;
• Apelido: Rafa ou Fonseca;
• Idade: 25 anos;
• Localização: São Paulo, SP;
• Profissão: Empresário, Jogador e agora Moderador do Fórum do TW2;

HISTÓRIA NA EQUIPE

• Atual cargo: Moderador do Fórum em Treinamento (Tribal Wars 2);
• Descrição do cargo: Manutenção fórum, resolução de casos, suporte aos usuários, entre outros;
• Ingresso na Equipe: 24 de junho de 2017;

HISTÓRIA NO JOGO

• Quando começou a jogar: A data exata em não sei, mas comecei no mundo 7 já em andamento;
• Mundo em que Joga: Mundo 18.
• Como conheceu o jogo: Amigos que jogavam TW1 me chamaram para conhecer o TW2 e no final eu fui o único do grupo que acabei jogando rs.

CURIOSIDADES PESSOAIS

• Cores Favoritas: Preto e Branco;
• Bebidas: Água, whisky e cerveja(água em primeiro lugar, pois eu realmente bebo muita por dia);
• Animais: Não tenho;
• Estilo de Música: Em festas um sertanejo universitário(até arrisco dançar), na academia um black music(pra dar um gás) e antes dos jogos um rock para entrar no clima;
• Filmes e Séries: Curto vários e várias, mas citando um de cada... um filme, A Procura da Felicidade. Uma série, Vikings.
• Animes: Assistia antigamente(CDZ, DBZ, etc), atualmente nenhum;
• Livros: Leio muitos por ano(média de uns 20) sobre diversos assuntos, mas cito dois que amo de paixão que são: As Crônicas Saxônicas e O Príncipe (Maquiavel);
• Esportes: Futebol Americano, Academia e Corrida(Sprint);
• Hobby: Jogar futebol americano, TW2, desenhar e conhecer algum canto novo aleatório da cidade de São Paulo.

CITAÇÕES FAVORITAS

"Never say never, because limits, like fears, are often just an illusion."
(Nunca diga nunca, porquê limites, como o medo, muitas vezes são apenas uma ilusão)
— Michael Jordan.


"Achou que eu tava brincando?"
— Julius Rock.


"O meu amor por você é como o sol a brilhar. Como a brisa que faz o meu corpo despertar.
Um olhar seu é mais valioso do que o ouro. Vamos comer um churrasquinho
e dar uns beijinhos?

— Rafael do Gueto

Só não te dou outra porquê o apelido da minha avó era manteiguinha.
— Seu Madruga


DECLARAÇÕES FINAIS

Decidi me candidatar a moderador, pois passados tantos servidores e fazendo tantos amigos, esse jogo me cativou. E acredito que eu possa juntamente com a equipe de moderação contribuir ainda mais para que a comunidade desse jogo não só cresça como se torne cada vez mais agradável.

Aos meus amigos, quero primeiramente agradecer o incentivo que me deram e saibam que isso não é uma aposentadoria do jogo, em algum mundo aleatório vocês verão o Ubbão novamente.

E aproveitando o momento "entrevista com a Xuxa", quero mandar um beijo no coração pro pessoal da Wolfs, pro pessoal da The Barbarian Knights, pro pessoal da Forças Armadas Brasileiras, pro pessoal da Os Moitas, pro pessoal da Ordem dos Assassinos e para todos os "webespectadores". Tamo junto! :D

Saudações,
Rafael Fonseca.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora ora ora, o que temos aqui
Quem diria que iam pegar logo o Ubber, camaleão tá ocupado demais para ter cargos?

#MinhaPanelinhaestáCrescendo
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Ubbãooooooo!
Então cara te desejo toda a sorte nessa sua nova caminhada, se você chegou até aqui é por mérito próprio !
Você merece isso,

LeCron 2.0 ta vindo ai hahaha.

TMJ
 

DeletedUser1176

Guest
Lindinho da mamãe quer virar Mod é? Olha que fofura.

Significa que vou ter que parar de te xingar ingame e só poderei pelo whats e face? Que pena ;(
 

DeletedUser884

Guest
Perai, parou ai que to vendo isso agora.
Ubbão, líder, estrategista, gosta de um fair play, vende herbalife ou é jequiti (não lembro), fechador de mundos, dono das mais extensas MP's em títulos c/ trocadilhos, finaliza pedindo "Penico Rosa" por seus mais de 60 seguidores "ingame", agora é moderador do Fórum TW2, pronto a me atender sobre chamados, pronto a me atender quando reclamar da dominação tribal quando o mundo tem 85% e não abriu ainda ou um coop utilizado indevidamente e o cara move tropas pra tudo que é lado de 8 contas em que tem parceria pra proteger sua conta principal (brincadeira + -) Coop não era nem pra existir (Essa foi e é minha maior critica, segura mod kkk...).

Amigo Rafael, deixando brincadeiras de lado, parabéns meu amigo, são players que jogam o jogo, porém são pessoas como você que chegam junto pra melhorar nosso TW2, como descrito acima tem todo meu respeito e admiração (tirando a parte do penico rosa, acho que nunca respondi kk...) Repito suas palavras, o jogo realmente cativa, aqui fazemos amigos, aqui somos lembrados, como outro líder (VIXEN) dizia, "Nossos nick's serão lembrados no mais alto escalão da historia, no Hall da Fama", é lá está, isso é um orgulho, é a afirmação que você junto aos seus companheiros, buscaram a vitoria em coletivo. Boa caminhada parceiro, se mantenha firme e vamos continuar, ainda há mundos a serem desbravados, novos e velhos amigos nos esperam.

Abraço
 

DeletedUser1358

Guest
Perai, parou ai que to vendo isso agora.
Ubbão, líder, estrategista, gosta de um fair play, vende herbalife ou é jequiti (não lembro), fechador de mundos, dono das mais extensas MP's em títulos c/ trocadilhos, finaliza pedindo "Penico Rosa" por seus mais de 60 seguidores "ingame", agora é moderador do Fórum TW2, pronto a me atender sobre chamados, pronto a me atender quando reclamar da dominação tribal quando o mundo tem 85% e não abriu ainda ou um coop utilizado indevidamente e o cara move tropas pra tudo que é lado de 8 contas em que tem parceria pra proteger sua conta principal (brincadeira + -) Coop não era nem pra existir (Essa foi e é minha maior critica, segura mod kkk...).

Amigo Rafael, deixando brincadeiras de lado, parabéns meu amigo, são players que jogam o jogo, porém são pessoas como você que chegam junto pra melhorar nosso TW2, como descrito acima tem todo meu respeito e admiração (tirando a parte do penico rosa, acho que nunca respondi kk...) Repito suas palavras, o jogo realmente cativa, aqui fazemos amigos, aqui somos lembrados, como outro líder (VIXEN) dizia, "Nossos nick's serão lembrados no mais alto escalão da historia, no Hall da Fama", é lá está, isso é um orgulho, é a afirmação que você junto aos seus companheiros, buscaram a vitoria em coletivo. Boa caminhada parceiro, se mantenha firme e vamos continuar, ainda há mundos a serem desbravados, novos e velhos amigos nos esperam.

Abraço
Aí pessoal, é esse o nível de mensagem que todos precisam ter sobre a minha pessoa. hahahahahaha

Deixando de lado a brincadeira, muito obrigado pelas palavras meu amigo. Saiba que a admiração é recíproca, passamos por muitas nesse jogo juntos e no futuro iremos passar outras mais!

(se você leu até aqui, digita abaixo: penico cor de rosa) :D
 

DeletedUser2104

Guest
Foi lendo os tutoriais de Ubber que aprendi a jogar. Parabéns, man. Nunca esquecerei do que tu me disse em uma mp. "Farmo, farmo e faço viúvas." Isso mudou meu estilo de jogo. A propósito, no dia que escrevo isso, farmei 150k em 1h30min. Abraço!
 

DeletedUser2477

Guest
Show, galera super animada. ;)
Pelo que vi todos os mods são super gente boa, que bom!

ps: Penico cor-de-Rosa.
 

DeletedUser1574

Guest
Parabéns Sombrancelha, nunca se esqueça: - "Eu sou seu Pai!"
quanto ao penico rosa essa eu desconhecia,
melhor era quando ele classificava os membros com classes derivadas do próprio nome.

Hammerstorm (Ubber) BR13

Hammer - Jogador de ataque
Neutra Hummer - Mesclado
Defense Hummer - Jogador Defensivo
ou algo do genero.

Quero ver vc me falar palavrão agora!
.CF.
 
Editado por um moderador:
Topo