um problema ao validar o email

DeletedUser

Guest
boas o problema é o seguinte. eu nao estou conseguir validar o meu email. ja recaminhei 3 vezes e apareçe sempre a carta como nao validei
 

DeletedUser404

Guest
Tbm to com um bug q diz q enviou o e-mail de validação mas eu olho no meu e-mail e n tem nada. E ainda fica o botão la no jogo atrapalhando o chat da tribo.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá MrTaliban e danivm! Boa tarde!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Nós estamos cientes desse caso e coletando informações para poder analisar de forma mais precisa.

Por gentileza, informem:

* Navegador utilizado (nome e versão - ex: Chrome v.xxxxx);
* Provedor de e-mail utilizado no registro (ex: Hotmail, Gmail, ...).
* Vocês recebem algum e-mail confirmando ou não?
* Alguma mensagem de erro ou sucesso? Qual?
 

DeletedUser

Guest
Obrigado LeCron pelas dicas e desejo lhe a maior sorte no seu cargo como administrador.
* Navegador utilizado (nome e versão - ex: Chrome v.xxxxx);
* Provedor de e-mail utilizado no registro (ex: Hotmail, Gmail, ...).
* Vocês recebem algum e-mail confirmando ou não?
* Alguma mensagem de erro ou sucesso? Qual?
- por mensagem privada ou aqui que se mete?.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado pelos votos!

Aqui mesmo... essas informações não comprometem em nada. :)

Avise também o Reino (mundo) afetado.
 

DeletedUser404

Guest
* Navegador utilizado: Chrome Versão 39.0.2171.95 m
* Provedor de e-mail utilizado no registro: Gmail
* Vocês recebem algum e-mail confirmando ou não? ; * Alguma mensagem de erro ou sucesso? Qual?
Não, apesar que no jogo quando eu clico para enviar, diz que enviou, mas no e-mail não aparece nenhuma mensagem.

Eu jogo do mundo Castel del Monte server BR
 

DeletedUser408

Guest
Também estou com o mesmo problema de validação...
Como faço para resolver?
Sou novato aqui no fórum, meu navegador é o Chrome e o meu provedor é o Gmail. Jogo no Mundo Castel del Monte (Server BR).
Fico no aguardo pela solução do problema....
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Marlon Alencar! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, obrigado por entrar em contato e fornecer tais detalhes.

O caso já foi encaminhado para a Equipe Técnica. Nós estamos trabalhando na solução do mesmo.

Qualquer novidade eu avisarei aqui.

Até breve!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, eu também estou com problemas. Fui validar meu e-mail através da cartinha que fica ao canto esquerdo da tela dizendo para receber um pacote premium ao validar o e-mail. Fiz o procedimento, fui ao meu e-mail, cliquei, validou e nada. Não recebi nada e a cartinha do canto esquerdo continua ali pedindo para validar. Também uso Chrome e hotmail. Aguardo respostas, Muito agradecido.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Caesar75! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, obrigado por entrar em contato e fornecer tais detalhes.

O caso já foi encaminhado para a Equipe Técnica. Nós estamos trabalhando na solução do mesmo.

Qualquer novidade eu avisarei aqui.

Até breve!
 

DeletedUser

Guest
Olá, acabei de me cadastrar no jogo, porem não estou conseguindo validar meu email, já reenviei varias vezes e nunca confirma. (O mesmo problema apresentado pelos outros)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Notavel! Bom dia.

Como dito nos posts acima, nós estamos trabalhando nisso.

Logo teremos uma solução (nas próximas atualizações). ^^
 

DeletedUser

Guest
boa noite, informo que tambem nao consigo validar meu email, ja reenviei diversas vezes e faço todos os procedimento e continua pedindo validação. Como se resolve isso? mto obrigado
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Lucas Perin! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Estamos ainda trabalhando na resolução desse problema. Acompanhe tudo nesse tópico. :)
 
Topo