Duplicado Unidades, ataque, berseker

DeletedUser

Guest
Bem, eu sou novo neste tribal, e tenho muitas dúvidas.

Segundo a Wiki o berseker tem força de ataque 300 , mas pode ser 600 se for inferior ao adversário ( suponho que seja em provisoes).

Ora se é assim, se eu tiver 3000 berseker ( não sei se há limites para criar berseker)
Dá poder de ataque 600 X 3000 = 1 800 000 de força de ataque

Não há mais nenhum tipo de ataque com mais força.

No entanto quando faço simulações (no simulador) outros ataques com bárbaros e cl
são muito mais eficazes.

Alguém me pode dizer o que eu não estou a ver?
 

DeletedUser1591

Guest
Bem, eu sou novo neste tribal, e tenho muitas dúvidas.

Segundo a Wiki o berseker tem força de ataque 300 , mas pode ser 600 se for inferior ao adversário ( suponho que seja em provisoes).

Ora se é assim, se eu tiver 3000 berseker ( não sei se há limites para criar berseker)
Dá poder de ataque 600 X 3000 = 1 800 000 de força de ataque

Não há mais nenhum tipo de ataque com mais força.

No entanto quando faço simulações (no simulador) outros ataques com bárbaros e cl
são muito mais eficazes.

Alguém me pode dizer o que eu não estou a ver?
Acho que você errou algo nos teus cálculos..
4k de berserkers vs 24k de espadas
61OGaxx.png


24k de vikings vs 24k espadas
qmyiCC9.png


O engraçado é que os simuladores que eu procurei na internet nenhum calculava as batalhas levando em consideração o efeito bônus dos berserkers...

Pelo que eu pude perceber usando esse tw2calc.com/pt, ele aparentemente simula as batalhas com 300 de atk por berserker...
Se diminuirmos ou aumentarmos em 1 a quantidade de berserker o resultado é praticamente o mesmo...
Sendo assim esse simulador de batalha não leva em consideração o efeito bônus do berserker...

Simulei com quantidades menores, exemplo 10 berserkers x 10 CP morrem 10 berserkers e 9 CP.
Coloquei 9 berserkers x 10 CP, morrem 9 berserkers e 8 CP.

Logo esse simulador de batalhas não está calculando o bônus do efeito dos berserkers..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok. Mas eu simulei com a muralha a 20, com fé a 100, e ataques equilibrados contra defesas equilibradas.

Defesa

6000 l
6000 e
6000 arqueiros
250 cp

Ataques

7000 barbaros
2900 cl
300 arietes

E 3000 bersekers
Com 300 arietes

Em termos matemáticos mesmo sem o bónus os bersekes teriam o maior poder de ataque.
Mas no simulador, perde sempre para ataques equilibrados contra defesas equilibradas com muralhas a 20.

(Post 2)

Pelo o que eu vi a tropa mais eficaz contra berseker é lanceiro.
Nem percebo porquê.
Berseker deveria ser considerado infantaria.
E lanceiro é bom contra cavalaria.


Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá @ankou9
Boa noite!

Sim, o Berserker em caso de ataque se estiver em quantidade inferior (em unidades) comparado a defesa da aldeia atacada, dobra seu poder de ataque, conforme informado na wiki.

O limite de unidades que podem ser recrutadas é baseado na quantidade disponível de provisões, no caso do limite padrão de 24000 provisões (nível 30) diminuindo as provisões gastas na construção de edifícios por aldeia. OK?

Por gentileza, sempre faça uma busca através do nosso sistema de pesquisas para ver se sua pergunta/duvida já foi respondida.
Neste caso, um belo post com várias respostas/comentários pode ser lido aqui, e caso haja alguma dúvida remanescente, não hesite em perguntar.

Espero ter ajudado!
 
Topo