Uso de coroas

DeletedUser

Guest
Se caisse do céu 1mil coroas na sua conta, o que vc faria com elas?

R.: Eu uparia o nível do cetro de vasco ao máximo. Acho que nisso eu gastaria tudo ou quase tudo. O que sobrasse eu gastaria comprando em Grão-Mestre.
 

DeletedUser

Guest
Não gastaria dinheiro com coroas, mas considerando que a ideia é de recebermos essas coroas, vamos lá. Com certeza não investiria em espaço de construção, considerando que é específico de cada aldeia. O mais sensato realmente é investir nas armas do paladino, pois é um benefício que fica para qualquer aldeia, e em itens do inventário.
 

DeletedUser308

Guest
Eu por acaso ganharei estas 1000 coroas do evento :)
Deem aqui as dicas sobre como usar.
 

LeCron

Well-Known Member
Eu usaria para comprar unidades ofensivas e gastar todas estragando o jogo dos fazendeiros.

Hahahahaha...

Brincadeiras à parte, 1.000 coroas sempre são muito úteis. Eu, particularmente, quando planejo invadir uma província inimiga, uso coroas para finalizar a construção da Igreja imediatamente. (essa é uma estratégia)

Mas, em circunstâncias gerais, Oficiais são sempre muito úteis.

Em etapas iniciais do jogo, Aceleradores de recursos também são sensacionais.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n5605 disse:
Eu usaria para comprar unidades ofensivas e gastar todas estragando o jogo dos fazendeiros.

Hahahahaha...

Brincadeiras à parte, 1.000 coroas sempre são muito úteis. Eu, particularmente, quando planejo invadir uma província inimiga, uso coroas para finalizar a construção da Igreja imediatamente. (essa é uma estratégia)

Mas, em circunstâncias gerais, Oficiais são sempre muito úteis.

Em etapas iniciais do jogo, Aceleradores de recursos também são sensacionais.

1.000 coroas XD da pra compra uns se der sorte em 3 dias uns 1800 viken XD ou se nao uns 400 cavalim kk mais o LeCron falo tudo ali igreja e tropa oficial tanbem XD kkkk .....
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando seu comentário LeCron, uma pergunta. Você costuma fazer a igreja em novas províncias nas suas aldeias de ataque ou defesa?
 

LeCron

Well-Known Member
Sempre só Defesa.

A Igreja ocupa muitas provisões... as restantes, eu prefiro ocupar com unidades defensivas para proteger a Aldeia que possui a Igreja (é a aldeia mais importante da província).
 

DeletedUser

Guest
Guardaria para o primeiro mundo que for lançado oficialmente (o primeiro que sair apos o fim da versão beta)!! :)


:
 

DeletedUser

Guest
Troll Love?;n5677 disse:
Guardaria para o primeiro mundo que for lançado oficialmente (o primeiro que sair apos o fim da versão beta)!! :)
:

E usaria no que?
 
Topo