Respondido Uso de Coroas

DeletedUser

Guest
Minha sugestão é bem simples, sempre que se for comprar/gastar coroas em qualquer coisa recomendo que apareçam uma confirmação, pois, eu gastei 100 Coroas sem saber achando que eu tinha o item de Redução de custo, to quase chorando aqui pelas coroas(kkkk) porque foi gasta numa coisa que em 1h eu terias os recursos :/
 

DeletedUser774

Guest
Este aviso existe, porém você pode ter desativado sem querer. Basta ir em Configurações > aba "Jogo" > clique no botão "Redefinir pop-ups de Coroas".

Espero ter ajudado!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores! Boa noite.

Myth, vejo que o nosso caro amigo veuxx já lhe respondeu apropriadamente. (Obrigado veuxx!)

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
 

DeletedUser25

Guest
Olá Senhores,

Só complementando o tópico:
Para fazer com que o aviso de confirmação de compra retorne, caso ele tenha sido removido é só ir nas configurações e clicar no botão conforme a figura abaixo.

A opção de baixo serve para fazer com que o aviso de confirmação de exclusão de relatórios retorne.

Abraços

index.php
 

Anexos

  • configuração dos popups de compra.png
    configuração dos popups de compra.png
    339,6 KB · Visitas: 21

DeletedUser462

Guest
Me desculpe mudar o foco do tópico, mais aproveitando a imagem do xxduoxx, gostaria de saber pra que serve a configuração "Duração do efeito de fogo"?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá TheJuggernaut! Boa noite.

Esse é um recurso ainda em desenvolvimento onde esse "efeito de fogo" indicaria se uma aldeia saqueada ainda possui recursos ou se o saque foi total do armazém.

Mais informações você encontra em nossa Wiki. :)
 

DeletedUser25

Guest
Me desculpe mudar o foco do tópico, mais aproveitando a imagem do xxduoxx, gostaria de saber pra que serve a configuração "Duração do efeito de fogo"?

Eu nunca nem vi esse efeito ;). Como podem ver jogo sem animações.

Abraços
 
Topo