VÁRIOS BUGS !

DeletedUser

Guest
Pessoal estou sofrendo muitos bugs e está atrasando meu jogo de uma forma muito critica.
Bug 1 : As vezes eu troco recursos no mercado e demora várias horas para chegar e quando chega não aparece no meu armazém e eu não posso utiliza-los
Bug 2 : As vezes quando clico no edificil principal uma certa quantia do meu ferro abaixa , aconteceu tbm quando fui criar o meu nobre , estava com 50 k de ferro e do nada caiu pra 47 novamente .
Bug 3 : As vezs quando o exercito volta e vai para o hospital ele fica lá por um tempo para se curar e quando sai do hospital ele some e nao vai pra minhas tropas novamente
Bug 4 : Tem 4 dias que coloco vinkings para fazer no quartel e minha quatidade não passa de 1800-1900.

Espero que resolvam, estou sendo muito muito mesmo prejudicado .
 

LeCron

Well-Known Member
Olá FzINSIDER. Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação às sua questões, nenhuma delas apresenta indícios de ser um bug com o jogo. Além disso, trata-se de um caso pessoal seu que envolve a sua conta.

O local mais adequado para tratar isso é o sistema de suporte (tickets).

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
OK LeCron , muito obrigado pelo rápido atendimento, irei agora mesmo no suporte .
 
Topo