Respondido varias duvidas a respeito do TW2

DeletedUser

Guest
Bom sou jogador de TW1 e entrei a 3 dias no TW2 tenho várias perguntas que acredito muita gente que vem do TW1 vai ter, vamos a elas.

Gostaria que um admin ou moderador assim que puder responda todas.

* Existe conta premium e gerente de conta? Se não existe vai existir essa funcionalidade?

* É possivel fazer NT(noble train) no TW2 e snipar?Se não é será possível no futuro?

*Modo de ferias será uma função do TW2 no futuro próximo?

*quando trocamos mensagens no tw1 da pra ver que a pessoa leu é possivel fazer o mesmo sistema no TW2?Visto que muita gente usa isso como instrumento extra de batalha.

*Usuarios comuns podem criar scripts para facilitar funcionalidades assim como o TW1

*Percebi que por 70 moedas podemos comprar uma ordem nova de construção por aldeia, é possível mudar isso e cobrar 70 moedas para nova ordem de construção em todas as aldeias?

*Recrutamento em massa e construção de edificio em massa será uma opção viavel já nesse ultimo mundo que foi aberto agora?


Por enquanto é só essas perguntas , obg.
 

DeletedUser535

Guest
Olá rudis, boa tarde!

Em relação ao gerente de conta ou conta premium, ainda não existe tal funcionalidade disponível no TW2, é somente possível comprar alguns tipos de benefícios com coroas, como por exemplo, aceleradores de recursos, proteção contra saques e ataques, aumento na fila de construção, etc.. Acredito que esse recurso será implementado no futuro sim, mas é salvo lembrar que ainda estamos em beta.

O sistema de “noblagem” no TW2 ainda continua o mesmo, a lealdade base de uma aldeia é 100 e em cada ataque dá-se um decréscimo da lealdade em 20-35. Lembrando que aqui no TW2 o cetro de vasco tem nível, sendo que no nível 3, se eu não me engano, dá pra tirar 50 de lealde em um ataque só, enquanto no TW1 o cetro aumentava o valor mínimo que o nobre tirava.

O recurso de modo de férias, assim como vários outros, está desabilitado e/ou em desenvolvimento.

Infelizmente o recurso de visualização de mensagem privada ainda não está implementado no TW2, não posso te assegurar se ele será ou não colocado aqui.

Ainda não é possível criar scripts para o TW2, ate onde me lembro.

Os espaços de construções adicionais são adquiridos separadamente para cada aldeia, alterações nesse sistema apenas será feito caso caso a equipe de desenvolvimento do TW2 julgar necessário.

No momento ainda não temos nenhuma informação em relação ao recurso de recrutamento em massa.


Queria lembrar também que o TW2 está em fase Beta, ou seja, incompleto e com vários recursos ainda não desenvolvidos ou habilitados. É importante lembrar também que o TW1 e TW2 são jogos diferentes e independentes entre si, sendo que um recurso que existe no TW1 não necessariamente existira no TW2.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá rudis! Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, o nosso caro amigo aí de cima (uchitel) respondeu muito bem.

Eu gostaria apenas de acrescentar que no momento nós não estamos fornecendo previsões dos lançamentos de novos recursos e que todas as novidades e atualizações são anunciadas para a Comunidade através das nossas seções de Anúncios e Atualizações. Fique atento ao nosso fórum para não perder nenhum detalhes. ^^

Espero ter ajudado e, caso ainda tenha alguma dúvida, sinta-se a vontade para perguntar.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia senhores obrigado pela resposta de vcs.
Eu perguntei tudo isso justamente porque estou pensando no futuro .
Um Br por exemplo como o Eremitage que tem uma configuração X1 demora em media no TW1 para fechar por volta de 3 anos o Top1 normalmente tem por volta de 30 milhoes de pontos oque equivale a 3 mil aldeias Só que lá é possivel a função premium e o gerente de conta, que aumenta edificio e tropas 24 horas pelo preço de 400 coroas mensais vamos dizer assim.

Aqui com a configuração atual da atualização 1,9 a partir de 15 aldeias ja fica cansativo e caro para manter uma boa jogabilidade. Hoje em dia são raros os jogadores que jogam mais que 2 anos de em qualquer jogo quem dirá 10.

Pensando nisso tudo tenho duas sugestões: Implementar agora conta premium é inviavel por conta de tanta coisa que precisa atualizar antes , tenho noção que esta longe de ser feito , mas ja pode ser feito a mudança para recrutamento em massa de todas as aldeias pelo menos para jogadores com mais de 10 aldeias se isso facilitar a criação é claro e quando a gente comprar um novo espaço de construção essa compra ser usada para todas as aldeias do jogador ate o nivel de 10 espaços limite.

Essas são na minha opiniao as duas peças fundamentais para o TW2 começar ganhar adeptos como eu que são endurancer e não apenas sprinters de começo de BR.
Espero ter ajudado e agradeço a ajuda do Uchitel e do Lecron
 

LeCron

Well-Known Member
Olá rudis! Bom dia!

Com certeza você ajuda, meu amigo.

Nós sempre prezamos pelos jogadores assíduos e participativos em nossas discussões.

A opinião dos nossos membros da Comunidade sempre são endereçadas adequadamente para as Equipes Técnicas e de Desenvolvimento do jogo.

Obrigado a você por compartilhar conosco suas ideias e sugestões.
 

DeletedUser

Guest
Se tudo isso ainda não for possivel um mundo velocidade x4 com nivel de moeda igual foi o BR55 no TW1 ficaria top pra caramba .
 

LeCron

Well-Known Member
Olá rudis. Boa tarde.

Um reino (mundo) com velocidade diferente, no momento, está fora de cogitação.

Um jogo em sua fase Beta tem como objetivo principal a procura e correção de erros e problemas encontrados, além da implementação dos recursos ainda em desenvolvimento para concluir o jogo.

Não podemos nos esquecer também que o Tribal Wars 2 é um jogo diferente do Tribal Wars (1). As vezes, muitos jogadores do TW(1) chegam no TW2 com um sentimento de nostalgia com relação ao TW(1) e desejam que o TW2 seja idêntico ao de lá... eu compreendo esse sentimento, mas, ao contrário ao que muitos pensam, o TW2 é um jogo diferente, com uma equipe diferente e organização diferente.

Não necessariamente serão jogos com recursos idênticos, apesar das semelhanças.

Pode ficar tranquilo, como já dito, que nós estamos atentos aos interesses das comunidades para desenvolver e aprimorar nosso jogo da melhor maneira possível para que ele atinja seu máximo potencial.

Tenha um bom domingo!
 

LeCron

Well-Known Member
Disponha, amigo!

Sempre que precisar, é só chamar.

Tenha uma ótima semana!

Abraços.
 
Topo