Respondido Velocidade construções e recrutamento

  • Iniciar tópico DeletedUser1015
  • Data de início

DeletedUser1015

Guest
O jogo é muito bom, porém, esperar horas para recrutar e construir edifícios é extremamente complicado.

Me sinto um fazendeiro, não um guerreiro.

Tem como reduzir a velocidade de construção e recrutamento?

Eu sei que elevando o quartel o tempo reduz. Mas ainda assim é muito demorado.
 

DeletedUser308

Guest
Mas o jeito é só esse mesmo, upa o quartel para recrutar tropas. Pra velocidade de construção upa o principal, não tem outra. Até acontecer a atualização de Equilíbrio é só assim mesmo.
 

hasiuAHISUHa

New Member
Boa Tarde xxAPRENDIZxx

Em relação a sua questão, de uma olhada neste Link: https://br.forum.tribalwars2.com/index.php?threads/atualização-de-equilíbrio-ii.1154/

As alterações em velocidade de Construções e Recrutamento, tanto à alteração de custo nas construções entre outras coisas, só estarão disponíveis quando a Atualização de Equilíbrio for implementada.

Leia o link a cima e terás uma noção de quais serão as mudanças, porém tais mudanças ainda não tem data prévia para serem implementadas, estão em faze de desenvolvimento.


Obs.: Em relação a questão de se sentir mais um fazendeiro que um guerreiro, mesmo estando no inicio do jogo e a proteção já ter sido desfeita, os ataques podem ocorrer normalmente, porém com o uso de uma quantidade menor de tropas, e com a possibilidade de você poder construir sua segunda aldeia e não ter que conquista-la você pode equilibrar sua conta tendo uma aldeia para defesa e outra para ataque, ou da maneira que preferir. Deste modo as batalhas inicias é que realmente vão definir quem vai continuar no jogo e quem terá que deixa-lo, mesmo sendo de menor impacto, são na minha opinião as que define o mundo.


E pelo que vejo é novo no fórum, faça sua apresentação, para isso pode seguir por este Link: https://br.forum.tribalwars2.com/index.php?forums/apresentações.6/

Um bom jogo, e boas batalhas!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá xxAPRENDIZxx! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, como os colegas já responderam corretamente (obrigado, srs!), há mudanças por vir no tocante à velocidade de recrutamento de unidades - dentre outras coisas.

Informe-se clicando aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1015

Guest
Obrigado pela ajuda.

Eu li os tópicos dos links. Entendi que existe um critério para definir o tempo de duração das construções do recrutamento.

Apenas acho que por ser um jogo de GUERRA, deveria ser mais rápido construir os edifícios e recrutar tropas.

Afinal a melhor parte neste jogo é atacar e ser atacado ...

Mas agradeço a todos pelas respostas e pelos links.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o objetivo desse jogo é ser um jogo de paciencia, estrategia. E se fosse rapido pra recrutar, o jogo terminaria em poucos meses. Quando se tem várias aldeias, vc recruta e nem percebe q ta com um exercito enorme. Por exemplo, possuo 30 aldeias, e em 19 a produção já parou pq acabou o espaço, e o quartel to upando depois que terminei a produção. Acho que a velocidade tá legal
 
Topo