Vem pro 43 !!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser2357
  • Data de início

DeletedUser2357

Guest
poxa vida !!! cade a galera que gosta do tw2 .
ate agr temos pouco mais de 100 jogadores em tribos.
no total nao deve ter nem 200 .

Venha pro 43!!!!!!!!!
 

DeletedUser2902

Guest
O BR 43 vai ser mais tedioso que o 41 para a tribo que avançar e aí quase todos desistem por falta de inimigos os responsáveis deveriam fazer algo a respeito eu sou a favor de tribos terem no maximo 50 membros ou coisa do tipo tem que ficar mais competitivo ter estímulos e premiações que façam todos ficarem no servidor até o final.
 

DeletedUser2357

Guest
nao podemos negar a fato que a quantidade de players esta caindo.
Acho que a quantidade de players na tribo nao muda muitoo, Criando 10 academia ja resolve essa questao kkk
o problema real e falta de jogadores, Nunca tinha visto isso ..kkkkkk
Melhor mudar a regra pra este servidor de dominação kk
 

DeletedUser1146

Guest
TW tem perdido espaço para jogos que tem mais envolvimento e comunicação entre os jogadores, foi o tempo em que jogávamos horas e horas sem R$ regalias, em grupo, fazendo amizades que consolidavam mais e mais com o tempo.
Tem também o quesito complexidade, a complexidade do jogo deve estar nas estratégias de batalha, e não nas tropas. Notei que aqui encontra-se uma variedade muito grande de tropas e edifícios, deixando os novatos perdidos, desistindo antes mesmo de entenderem a essência do jogo.

Claro que isso é a minha opinião.
 

DeletedUser2404

Guest
Todos vcs tem razão! Se forem ver os tópicos deste forum, verão que estamos batendo nessa tecla com os moderadores, para chegar nos desenvolvedores (InnosGames). Exatamente! Talvez, fosse melhor um mundo teste, em que não fosse possível fundir tribos, tribos com máximo de 50 membros, a não relocação de tropas e o fim dos Pontos de Vitória. Nesse aspecto, tornaria o mundo mais competitivo, pois entraríamos com jogadores selecionados previamente, tornando a rivalidade ainda maior e impedindo, em tese, a desistência precoce. Possibilitar também um máximo de 2 co-players por conta. Mas, tornar essas configurações válidas será muito difícil, pois fere o sentido capitalista do jogo. Abraços!
 

DeletedUser1953

Guest
Ninguém quer jogar dominação por provincia cara, em mundos com transferência de tropas se a tribo for boa ganha em 2 meses... BR35 a gente jogou contra uma tribo tricampeã que usava tudo quanto é tipo de artimanhas e tudo mais e ainda sim a guerra durou exatos 1 mês...

PQ NÃO CRIAR O FAMOSO SMALLTRIBES "PEQUENAS TRIBOS"? eu ja dei essa ideia +1 vez, esse jogo vai lotar, pequenos grupos guerreando, guerras de 1/2 meses... 20 membros no máximo na tribo, mas n... eles n querem coisas novas... eu gasto papo de 200-300 reais por mês no jogo e mesmo assim n escutam, enfim... BR43 nunca vi tão poucos jogadores, esta parecendo o PT quando faliu.
 

Maria Bonita

Active Member
Ninguém quer jogar dominação por provincia cara, em mundos com transferência de tropas se a tribo for boa ganha em 2 meses... BR35 a gente jogou contra uma tribo tricampeã que usava tudo quanto é tipo de artimanhas e tudo mais e ainda sim a guerra durou exatos 1 mês...

PQ NÃO CRIAR O FAMOSO SMALLTRIBES "PEQUENAS TRIBOS"? eu ja dei essa ideia +1 vez, esse jogo vai lotar, pequenos grupos guerreando, guerras de 1/2 meses... 20 membros no máximo na tribo, mas n... eles n querem coisas novas... eu gasto papo de 200-300 reais por mês no jogo e mesmo assim n escutam, enfim... BR43 nunca vi tão poucos jogadores, esta parecendo o PT quando faliu.

Só faltou ser sem coroas para deixar o jogo mais justo.

Pior se os financiadores pararem de comprar coroas aí f**** vai falir o br tbm
Kkkk
 

Maria Bonita

Active Member
Tbm sou a favor de não ser possível a apoios a jogadores fora da tribo. A não ser se ambas as tribos forem inimiga da mesma tribo. Isso foi implantado no tw1, achei bastante estratégico.
 

hasiuAHISUHa

New Member
Está com falta de jogadores, que coisa né, como se isso foce algum tipo de novidade.

Já era visto que o jogo sofreria com a falta de jogadores, com a falta de vontade, o jogo perdeu as suas características, não é mais um jogo de estratégia e guerra, de batalhas.

O TW se tornou o jogo das coroas, envolveram em demasia o dinheiro. Na compra de tropas, de recursos, tudo o q for possível vc consegue com coroas. Não se precisa mais de dedicação, empenho, vontade, precisasse de dinheiro.

E continuando nessa linha cada vez menos interessados no jogo existirão.

Eu pensava em voltar, mas do jeito q está, muito obrigado mas não.

TW voltar as suas raízes acho difícil, o mais provável é o jogo entrar no esquecimento e ser desativado.

Quem sabe eu vá jogar em outro servidor, a alguns onde estão começando a ouvir os jogadores sobre quais configurações o mundo deveria ter. Vamos ver se realmente vão ouvir a nossa opinião.
 

DeletedUser1146

Guest
Está com falta de jogadores, que coisa né, como se isso foce algum tipo de novidade.

Já era visto que o jogo sofreria com a falta de jogadores, com a falta de vontade, o jogo perdeu as suas características, não é mais um jogo de estratégia e guerra, de batalhas.

O TW se tornou o jogo das coroas, envolveram em demasia o dinheiro. Na compra de tropas, de recursos, tudo o q for possível vc consegue com coroas. Não se precisa mais de dedicação, empenho, vontade, precisasse de dinheiro.

E continuando nessa linha cada vez menos interessados no jogo existirão.

Eu pensava em voltar, mas do jeito q está, muito obrigado mas não.

TW voltar as suas raízes acho difícil, o mais provável é o jogo entrar no esquecimento e ser desativado.

Quem sabe eu vá jogar em outro servidor, a alguns onde estão começando a ouvir os jogadores sobre quais configurações o mundo deveria ter. Vamos ver se realmente vão ouvir a nossa opinião.

Tá parecendo que o jogo está na reta final e a empresa quer lucrar o máximo possível antes de acabar de vez com o TW! não é apenas o TW2, o TW1 tem sofrido muito com isso.

Infelizmente este jogo que já foi excepcional e teve uma legião de jogadores está se acabando, agora o que parece é que devemos aproveitar este resto de TW que virou "e tende a piorar" e depois procurar um jogo tão bom quanto este.

Tanto feedbacks de jogadores ativos sobre o mesmo motivo e parece que nem sequer perdem tempo lendo as centenas de críticas.

Simplesmente querem abrir e fechar mundos, cada vez mais rápido pois é no início que se gasta mais Dinheiro para evoluir!
 

DeletedUser2357

Guest
Conheci um Ex-MOD e ele me disse que os moderadores BR estao de mao atadas pois quem manda é os cara la da alemanha, Ate pra encerrar um Mundo quem decide é o pessoal la da alemanha.
Mas enfim vamos aproveitar kkkkkk se continuar assim nao passa desse anooo.
 
Topo