Respondido Versão para celular

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Creio que seria bom lançar um site na versão mobile para o game, ou um aplicativo, facilitaria mais para entrar no game em lugares que não tem um pc por perto...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Waguin! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, nós estamos trabalhando para lançarmos o mais rapidamente possível.

Espero ter ajudado!

ps: Já é possível jogar no sistema Android.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n2243 disse:
ps: Já é possível jogar no sistema Android.

Somente em tablets?
Tentei no meu celular, mas a interface fica toda prensada e não dá pra navegar por ela.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n2404 disse:
Eu jogo no meu Galaxy S5.

Vale lembrar que o aplicativo ainda está em fase Beta.


Ah é o aplicativo já disponível na Playstore!
Vou testar! Obrigado! :)

Edit: Instalado. Aparentemente, está bem fluido, o jogo. Vou continuar testando; qualquer anomalia, eu mando um bug report. ;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela ajuda ! Foi bem útil. Meu telefone está um pouco desatualizado pois estou usando ele enquanto meu Iphone está no concerto. Será lançada uma versão para IOS também?

Obrigado!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Waguin! Boa tarde.

Sim senhor! Será lançada uma versão para iOS. Já estamos trabalhando nisso. ^^

Até mais!
 

DeletedUser

Guest
O meu abre, faço o login, mas não carrega o restante :(

Muito triste :p
 

DeletedUser

Guest
O meu está rodando lindamente, até estranhei pois versão funcionar está funcionando muito bem :D
Parabéns Inno.

PS: Se alguém estiver tendo problemas com a conta, atente-se para não estar logando em outro "mercado"(país).
 
Topo