Respondido Visão Geral - Recrutamento de Tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser884
  • Data de início

DeletedUser884

Guest
Ola amigos do Fórum,

Cara já tem um tempo que estou sofrendo, e muito com a produção de tropas. Todo momento que acesso o jogo e vejo a aldeia com a produção de tropas parada, fico triste, choro e pergunto por que isso acontece comigo , rsrs...

Enfim, qual é o problema:
Na visão geral temos como visualizar a fila de produção de edifícios, mas não temos nenhuma informação para visualizar as tropas que estão sendo recrutadas, o play tem 2 opções ou acaba por ter de passar de aldeia em aldeia com o Quartel aberto para poder ver os tempos de recrutamento ou passar (de novo) de aldeia em aldeia olhando pra fila de recrutamento na tela do mapa na coluna ao lado direito. Esse procedimento é bem trabalhoso, já na visão geral podia ser de fácil administração, caso fosse incluído mais uma coluna com as informações de tropas em recrutamento. Assim controlamos melhor a produção de tropas pelo PC, pois no celular se torna até melhor pra essa atividade.

Bem é isso, bjs e até mais
 

DeletedUser757

Guest
Olá @pedroacp15,
Boa tarde!

Encaminharemos esta sugestão para apreciação da Equipe de Desenvolvimento.

Obrigado por compartilhar conosco a sua ideia.
 

DeletedUser1081

Guest
Olá colega Pedro, por acaso é disto que está falando??
sykcGLx.png
 

DeletedUser884

Guest
e isso mesmo parceiro , agora que tu me deu uma luz, fiz um procedimento aqui pra aparecer que ate agora nem sabia que tinha isso

1- essa tela nao aparece pra mim e olha que a resolução e 1280x800 (16:9) macbook white 2007 tela 13 polegadas

Como fazer:
O play tem que diminuir o ZOOM do navegador em 60 ou 70% pra fila aparecer na visão geral, eu nem sabia disso.

# segura o ctrl e o sinal de Menos ( - ) ate o zoom alcançar

valeu ai pelo tok despair
 

DeletedUser884

Guest
Despair tu joga na TV de 50 polegadas da tua casa? aqui o zoom ficou terrível kkkk


Olha so aqui apareceu ate os PONTOS que a aldeia possui, que antes não apareciam


#ZoomEuEscolhoVoce
 
Última edição:

DeletedUser1081

Guest
Despair tu joga na TV de 50 polegadas da tua casa? aqui o zoom ficou terrível kkkk


Olha so aqui apareceu ate os PONTOS que a aldeia possui, que antes não apareciam


#ZoomEuEscolhoVoce
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q não... é print da tela do notebook mesmo... só 15 polegadas... kkkkkkkkkk
 

DeletedUser884

Guest
e o tempo e o recrutamento tmb, essa tela não aparecia pra mim de forma alguma, nem no macbook nem no pc com a tela de AOC de 17 polegadas que e do meu trabalho, depois do post de despair e que fui trabalhar com o zoom, então meu macbook não e apropriado pro jogo? agora não sei se e uma sugestão ou bug/correção, pq n imaginava que tinha fazer esse esquema. Resumindo a opera, abrindo o jogo normalmente eu NÃO tenho a tela de recrutamento, so aplicando o zoom - que aparece
 

DeletedUser1081

Guest
estranho, eu nao preciso de zoom algum... ele se adapta a tela... tranquilo... eu utilizo o windows 10
 

DeletedUser1081

Guest
Essa config q vc está usando, se nao me engano é wide, e sua tela nao deve ser, daí o que é pra fora, corta... que nem na TV... tem que por uma resolução pra tela não wide, uma que sugiro, que eu utilizo, é a 1920x1080... mas como não sei qual é o seu, va fazendo testes com a tela do jogo aberto e veja em qual ele se adapta melhor
 

DeletedUser884

Guest
e perguntei pra uns amigos de tribo e eles nao visualizam o recrutamento na visao geral, que e o mesmo problema que eu. Essa tua tela Wide e que salva a parada, rsrs... Bem de qualquer modo problema ja foi informado, agora e esperar o reporte ao desenvolvimento e aguardar uma nova solução.
 
Topo