Respondido Visão geral

DeletedUser

Guest
Eu procurei e não achei entao vou postar. se já tiver e eu não encontrei desculpe pela duplicata :)


Visão geral.

Gostaria de sugerir que na visão geral fosse possivel colocar construções para serem feitas. segue abaixo uma imagem do que eu quero dizer.

http://prntscr.com/5dlc1j ( nao sei por imagem nessa budega entao vou por o link da imagem kkkk)
  1. o icone verde é para construções que são possiveis construir com os recursos na aldeia
  2. o icone vermelho é para construções que não são possiveis construir com os recursos na aldeia
  3. o icone amarelo é para construções que são possiveis de construir porem somente com item de redução. recurso insuficiente.
exemplo: para dar up no edificio principal para o nivel 28 é necessario ter originalmente:

46.158 de madeira
56.476 de argila
35.901 de ferro

com item fica:
36.926 de madeira
45.181 de argila
28.721 de ferro


http://prntscr.com/5dlnfn

na imagem tem 40k de madeira, 50k de argila e 30k de ferro, que são insuficientes para um upgrade normal mas o bastante para um up com item, portanto a cor do icone é amarela :p


Destaque em cor para as construções em curso.

a partir do momento que uma construção for ordenada, o novo nivel apos o termino da construção é exibido no lugar do nivel antigo com uma coloração verde para que diferir dos demais. como no exemplo abaixo


http://prntscr.com/5dlqpq

na imagem o nivel original antes da ordem é 26, mas é exibido 27 em verde pois ha um nivel de fazenda sendo construido

Bem isso pode ser aplicado as outras partes da visao geral, como recrutamento e talz. novamente é só uma ideia que pode ser bem vinda ou nao e que se aceita ainda deve ser bem lapidada.

(Post 2)

algumas imagens estao uma bela porcaria pq sao prints :) poxa eu preferia ter subido as imagens diretamente mas nao sei como

-
Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão Editar.
(LeCron)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dexxetr! Boa noite.

Muito bem ilustrada a sua sugestão. Ficou bem bacana mesmo. :)

Já discutimos sobre isso aqui no fórum uma sugestão do gênero (com o Telox e o Phenos). Realmente, esse modelo através da tela de Visão Geral otimizaria (e muito) o gerenciamento das aldeias, especialmente quando se tem muitas.

Obrigado por compartilhar conosco a sua ideia. Pode ficar tranquilo que, assim como as demais, está anotada para apreciação da Equipe de Desenvolvimento do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Boas...

Dentro da mesma ideia do dexxetr, poderia ser possível como já aparece para o Edíficio Principal, também aparecer o que está em produção no quartel, muitas vezes tenho que correr aldeia a aldeia a ver se tenho o quartel ocupado. Preferia esta informação em vez da informação das contramedidas, uma vez que assim que as ativamos raramente irão ser alteradas e nem precisamos saber delas...

No TW1 havia a possibilidade de recrutamento em massa, era muito útil quando o número de aldeias já ultrapassa as várias dezenas.
 

DeletedUser

Guest
Yo !
Nisso de visão geral da região, uma vez q vc pode recrutar e construir nela utilizando as janelinhas a direita superior, poderia haver a opção de recrutar os spys (Espiões é mt extenso!), a opção de recruta-los sem ter de ir e adentrar aldeia por aldeia, até pq eles são um diferencial nessa versão, otimizaria mt tbm uma vez q a visão região é mt mais utilizada.
Outra coisa q observo é sobre ataque de inimigos a aldeias de aliados, seria mais prático tbm aparecer pros membros aliados o ícone q algum companheiro esta sob ataque, lá na lista de membros encontramos a sinalização e td mais, porém a falta de detalhes ainda é um problema na comunicação, as vezes calha de ser um horário q vc esta online mas seu aliado n, vc quer enviar apoio e n sabe exatamente onde enviar. Jogo coletivo isso é o mínimo de informação q pode-se compartilhar.
Escrevendo uma coisa leva a outra e se deixar fico nisso escrevendo o dia todo, kkkkk
Mas outra coisa q me chama a atenção é na janela de ataque poderiamos ter alguma opção de selecionar se atacamos ou n aldeias aliadas. Como assim, bem quem nunca perdeu tropa indo farmar e na verdade algum mané noblou a aldeia e encheu defesa e dai perde todas unidades? Olhando o lado lógico, se a aldeia é aliada e debaixo da bandeira mesma tribo, os soldados simplesmente iriam ver q ali é aldeia aliada e q aquelas tropas n deve se atacar. A opção de escolher se ataca ou n, podia ser decisão do player em si. Isso funcionaria da seguinte forma, se o player selecionou n atacar aliados, msm q envie ainda enquanto ela for barbara e outro player conquiste nesse meio tempo, com essa função de não atacar selecionada as tropas simplesmente iriam bater sem levar nada e no relatório iria dizer q a aldeia alvo n eh inimiga. Isso é apenas ideias q vão surgindo enquanto vamos jogando D:
N sei se as edições passam por algum filtro ai, kkk. Msm assim, se ler ou n, obrigado as respostas e tomara algum dia eu veja essas ideias e algumas outras geniais q sempre alguem posta por ae em funcionamento :s
Abraço xD
 

LeCron

Well-Known Member
Com certeza, Maximus!

Essa sugestão já foi passada adiante... Agora cabe à Equipe de Desenvolvimento avaliar as possibilidades para aprimorar ainda mais a Visão Geral. ;)
 
Topo