Respondido Visualização de ataques inimigos em um Torre

  • Iniciar tópico DeletedUser1559
  • Data de início

DeletedUser1559

Guest
Boa noite a todos,

Quando estou dentro de uma tribo, para ver os ataques inimigos aos meu amigos, tenho que ir na lista de membros e verificar quem está com um machado em X.

Minha sugestão é ter uma torre do lado esquerdo e direito. Do lado esquerdo vejo a quantidade de ataques a minha tribo. Do lado direito visualizo os ataques a alguma de minhas aldeias.

Desta forma todos tem número de ataques é visualizado facilmente, facilitando o apoio para os membros da tribo.


Att.
Tenemur
 

DeletedUser1081

Guest
Olá tenemur,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Quanto a sua sugestão, quando se refere a "torre", fala em colunas? Se não, poderia explicar melhor sua sugestão? Onde ficariam estas "torres"?

Aguardamos também mais pessoas discutindo a sugestão para que ela tome uma forma.

.: Lady Death :.
 

DeletedUser1559

Guest
Olá Lady Death,

Obrigado pelo retorno.

Podemos tentar na barra superior, onde temos o escudo da tribo.
Do lado esquerdo quantidade de ataques contra a tribo.
Do lado direito quantidade de ataques contra minhas aldeias.

Veja se na imagem fica mais fácil de entender o que estou sugerindo:
upload_2016-5-15_18-2-57.png


Att.
Tenemur
 

DeletedUser1081

Guest
A ideia é interessante tenemur, mas... acho que onde sugeriu é inviável... o que acha de...
PtpVbVs.png

Os ataques contra sua aldeia já existem... como mostra a imagem... a totalidade de ataques contra a tribo não sei se é algo interessante, mas poderia ser colocado em outro tom, do lado esquerdo, que acha? (minha opinião como jogadora)
 

DeletedUser1559

Guest
Sim, realmente já existe. E concordo, talvez colocar em outro tom do lado esquerdo estes ataques contra a tribo.
Lady Death, os ataques a tribo é importante para enviarmos o apoio rápido e ter noção do quanto de ataque a tribo está recebendo nas últimas horas, dias, semanas... Já pensou uma ally forte o suficiente para ser temida e pouco atacada?

Sugeri na parte superior para ficar bem visível e chamar a atenção, ser impactante e grande. Não dá para colocar no centro do escudo da tribo o que é ataque contra a tribo?

Tenho diversas outras sugestões, mas irei listar todas e depois colocar em um novo tópico.
 

DeletedUser1081

Guest
Coloque cada sugestão em tópico separado, pois como viu neste durante uma discussão com usuários a sugestão pode ser melhorada ou se notar que é inviável, e se tiverem várias no mesmo tópico a discussão fica confusa. ;)

Sobre chamar a atenção... na barra superior chama menos a atenção, repare enquanto joga que você praticamente não olha na barra superior... e o símbolo em vermelho embaixo chama bastante a atenção, quem vive sendo atacado que o diga!! :D
 

DeletedUser1519

Guest
Boa noite,
A sugestão do player acima provavelmente foi retirada de outro jogo onde esse sistema de torres com aviso já ocorre quando algum membro da tribo é atacada, realmente achava divertido (lá) olhar quais players e aldeias estavam sendo atacadas, é uma funcionalidade a se pensasr, no entanto há problemas mais urgentes a serem resolvidos que o team já sabe.
Abraços

Ps: Favor não postar a msg de novo no forum... a conta do forum tava banida e agora foi reativada pelo visto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá @Vixen,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 
Topo