Warriorsagain

  • Iniciar tópico DeletedUser2118
  • Data de início

DeletedUser2118

Guest
Felipe Dalposso, tenho 16 anos, sou campeão estadual de xadrez, comecei a jogar no final de 2015, no quinburk (foi bem no final mesmo kkkk), se colocar na ponta do lápis, tenho exatos 1 ano que estou logado no jogo. Comecei no Quinburk, logo que iniciei o jogo, fui designado a ser líder, era líder de uma tal de FAB (eu nem sabia jogar, e a primeira coisa que fizeram foi me colocar de líder kkkkkk), pegamos quinta posição la, até eu se noblado kkkkkkk, lá eu conheci duas ótimas pessoas que converso até hoje, o badrasta e o duque, que hoje trocou de nick kkkkkkkkk, jogo desde então com o badrasta (nem vale a pena jogar um BR sem ele), logo então saiu o BR18 (rumeli), a qual também fui líder de uma tal de FAB no começo do servidor, ficamos em primeiro por algumas semanas, ai então entrou o INTERVENÇÃO (real líder da FAB), depois disso, coloquei ele como fundador, e tudo virou uma bagunça kkkkkkkk, tai uma pessoa que dou bastante moral, mas tenho que confessar que ele não é tão bom como líder kkkkkkk (tomara que ele não leia isso), depois disso, parti pra No Mercy, e adivinha? me colocaram como líder no primeiro dia, la dei o melhor de mim como líder, junto a players que dou muita moral, alcançamos a segunda posição em um servidor já dominado, e fizemos a fusão com a -A- (estou até hoje esperando o servidor fechar kkkkkkkk), la conheci um pessoal e tanto, 3 que se tornaram mais do que só amigos do jogo, viraram colegas, e outro que jogamos basicamente juntos, noblei ele no começo, e fiz um tratado de negócios com ele, se ele me ajudasse, eu não noblava a outra aldeia dele kkkkkk, acabou que viramos super amigos, jogavam basicamente juntos, o tempo todo, era basicamente impossível se defender quando atacávamos juntos. Depois de meses parado, meu amigo badrasta me convidou a voltar ao jogo, a gente começou jogando no BR 22, iniciamos como líder de uma pequena Tribo que já estava começando a se destacar, logo conseguimos uma oportunidade de ir para uma Tribo mair, fomos pra KOD, virei líder no primeiro dia kkkkkk, conheci o Dblanco, outro que eu dou moral, mesmo me chamando de traidor por eu ter feito uma fusão atualmente kkkkkkkkkk, mas la não jogamos muito, por conta das condições do mundo, então largamos, deixei minhas aldeias para serem nobladas, fomos pro BR23, que estou jogando agora, criamos a Amanhecer Azul, onde eu também era líder, parte dos fundadores, dei o meu melhor como líder, estabelecemos o respeito de todas as Tribos no primeiro mês, top 5 e sendo a Tribo top 1 em pontos ofensivos e defensivos, declaramos basicamente guerra a todas as tribos, fomos a segunda Tribo a conquistar uma aldeia, e a primeira a alcançar 100k e 1M de pontos de impacto. Até que não deu mais condição, com todas as Tribos em guerra, ficou difícil noblar, até nos defendíamos e limpávamos qualquer um fácil, o problema era noblar, tínhamos condição de limpar qualquer um, mas não de noblar, então sempre sobrava para o outro inimigo noblar, foi ai então que partimos pra Bro, onde o jogo continua kkkkk (onde sou responsável pelas metas do fórum kkkkkkkkkkkkkk, não fui muito além ai kkkk).
 

DeletedUser1081

Guest
E o prêmio de maior apresentação vai para....

Olá @warriorsagain !

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Divirta-se!!
 

LeCron

Well-Known Member
Muita história já hein... :)

Esperamos vê-lo partipando ativamente por aqui!

Seja bem-vindo e divirta-se.
 

DeletedUser1568

Guest
Hahaha atualiza ai diz que me conheceu também vai? Kkkkkk
 

DeletedUser1251

Guest
Seja bem vindo warriorsagain!

Sinta-se a vontade em nosso fórum, qualquer dúvida sinta-se a vontade para perguntar!

Abraços
 
Topo