Respondido World Chat e Alliance chat

DeletedUser

Guest
Opa!
Eu não sei de vocês mais eu sinto muita falta da comunicação em um chat, seja ele no mundo, ou até mesmo um chat privado da tribo!

Acho que seria muito interessante e evitaria ter que usar tantos softwares de terceiros para comunicação.
É claro que funciona um TeamSpeak e tals, mas imagina que legal seria se vc no próprio jogo pudesse mandar uma mensagem de texto para outras pessoas da tribo ;)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá InVsiBle!

Considere sua sugestão anotada.

Lembre-se que ainda há muitos recursos em desenvolvimento para o jogo.

Tenha um bom dia.
 

DeletedUser

Guest
Lógico!
Obrigado por anotar a sugestão!

Quem sabe um dia não posso vir à ser um programador aí na InnoGames! Tenho várias idéias ! hsuahsuahsa
 

LeCron

Well-Known Member
Ô... hahaha

Quem sabe! ^^

Fique de olho no site da empresa que volta e meia há vagas para diversas áreas! rs
 

DeletedUser124

Guest
É bem provavel que seja aplicada ao jogo o Chat, ainda mais agora que está sendo utilizado o WebSocket no proprio jogo...
 

DeletedUser

Guest
A ideia de um chat para os jogadores da aliança é muito boa.

Agora um chat global para todos os jogadores do jogo,é algo a ser pensando principalmente pelos desenvolvedores do jogo pois nesse caso vai ser preciso criar regras especificas para o chat e vai precisar criar uma nova função na equipe de suporte, a de moderadores de chats.
Além disso o chat vai precisar sempre ter um moderador de olho, pois é muito comum em chats assim os ânimos se exaltarem e os jogadores utilizarem ofensas entre outras coisas.
 

DeletedUser193

Guest
Concordo Acho bem legal , facilitaria muito mesmo a comunicação entre a Tribo , evitando utilizar outros meios de comunicações !!

Questão a Chat Global acho ruim pois vai haver sempre uns bobao que vai fica xingando os outros e causando eventuais problemas !!
 
Topo