(=X=) Mosqueteiros, Uni-vos!

  • Iniciar tópico DeletedUser51
  • Data de início

DeletedUser51

Guest
Saudações Nobre Guerreiro, (=X=) Mosqueteiros, Uni-vos! Agora Legião Mosqueteiros (L.M)!

Tribo orgulhosamente Luso-brasileiro.

Se procuras uma tribo de amigos leais, esforçados e com players dispostos a lhe ajudar, seria bem-vindo na tribo Legião Mosqueteiros.

Uma boa tribo pode ser determinante para sua vitória ou fracasso no jogo!

Em nosso caso, a vitória é determinante. Mas não a vitória em pontos ou de fazendeiros, mas a glória provinda da persistência e união.

Nosso maior requisito de recrutamento é a Dedicação. Dedique-se o máximo que puder e terás o devido reconhecimento.

Agradeço a atenção e conte conosco!

Bravos, unidos e fortes.

Para maiores informações contacte nosso Líder-Fundador e Amigo Marcosmab, nosso Mestre Guru XuanWu, Determinado Líder Lord*Vlad, nosso Adam Marchall, Líder Conselheiro e mentor do forum. Ou mesmo, este que vos fala, Diplomata Oficial.

De antemão agradeço todas as mensagens de reconhecimento e carinho.

Att,

Um por todos e todos por um!


" Um exército de ovelhas liderado por um leão pode vencer um exército de leões liderado por uma ovelha.— Silvio Toledo. "
 

DeletedUser51

Guest
Flor Solitaria;n710 disse:
Que bacana...sua tribo deve estar enorme já ;)..

Olá Flor!

A maior tribo é aquela que possui o maior número de amigos e não aquela que possui o maior número de players.

Será bem vinda! Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Entendi...^^ vou crescer e dominar o pessoal ao meu redor ai quando tiver boa no jogo ai penso em entrar numa tribo maior
^^
 

DeletedUser30

Guest
Só tem macaco velho e estrategista nessa união de amigos Mosqueteiros (=X=). Faço parte dessa união, mais no momento na tribo só estou na encolha, só esperando alguém da minha província relaxar pra eu botar pra baixo a muralha nem se preciso for com a cabeça dos soldados bate no muro pra recolher alguns recursos rsrs. De vagar vamos subindo degrau por degrau.

Um por todos e todos pela vitória ! rs :p
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Ao fim de 6 dias de observação, tambem eu optei pelos Mosqueteiros.

Apesar de ja andar nisto á varios anos acho que ainda não me tinha cruzado com grande parte dos jogadores da tribo.

Assim desejo um bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
É eu ainda nao me decidi .....gosto de tribos pequenas...sempre fui lider e estrategista....mas nesse mundo vou indo bem devagar sem maiores preocupações...vou dominar minha província e depois disso escolherei a tribo ^^ me parece muito boa essa.....mas nao adianta escolher uma tribo distante neh
 

DeletedUser

Guest
Também sou como a Flor, prefiro coisas pequenas e bem estruturadas. Haha, quero catar minha província pra mim :D
 

DeletedUser

Guest
a minha ta facil de pegar ......os dois unicos que dão um caldinho serão a minha diversão o restante nem jogam
 

DeletedUser

Guest
Flor Solitaria;n835 disse:
a minha ta facil de pegar ......os dois unicos que dão um caldinho serão a minha diversão o restante nem jogam
Estava olhando aqui, sua província é ótima, fiquei com água na boca pra estar em uma localização como essa. A minha é bem complicada.
 

DeletedUser

Guest
aaaaa agora eles devem estar mais fortes....eu mesma toh em uma q eu mesma criei...ta bom assim rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Meketrefe;n742 disse:
só esperando alguém da minha província relaxar pra eu botar pra baixo a muralha nem se preciso for com a cabeça dos soldados bate no muro pra recolher alguns recursos rsrs.
KKKKK essa foi boa, usar a cabeça dos soldados para bater no muro para recolher alguns recursos kkkkkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
Só não me candidato por eu estar em uma tribo já, na qual entrei bem no início e pretendo ficar até que me tirem ou algo aconteça, não sou muito de ficar trocando de tribo. Eu espero um dia poder jogar ao lado de jogadores como vocês. Se por algum motivo eu sair da minha, ou a mesma se decair, seria uma honra participar de vossa tribo.
 

DeletedUser93

Guest
Mosqueteiros, grande aliada da TDK, boa evolução para vocês guerreiros.
 

DeletedUser

Guest
Sou uma TDK na verdade TDA - permaneço na academia - Vamos vencer....na garra e na coragem....
 

DeletedUser

Guest
Realmente uma tribo admirável. Se manterem o padrão, suponho que será uma das quais irá de fato disputar o domínio deste beta.
 

DeletedUser

Guest
Krellam;n1585 disse:
Mosqueteiros, grande aliada da TDK, boa evolução para vocês guerreiros.


É uma pena que não da pra compartilhar fórum ainda... :D Boa Sorte à vocês também.
 

DeletedUser

Guest
Será q eu posso entrar nesse grupo de amigos ?? Parece ser uma tribo muito unida é isso que eu procuro numa tribo
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Why So Serious e AleCampos! Boa noite.

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 
Topo