xxxduoxxx

  • Iniciar tópico DeletedUser25
  • Data de início

DeletedUser25

Guest
Boa noite senhoras e senhores.

Segue abaixo minha apresentação (um pouco atrasada).

INFORMAÇÕES BÁSICAS

• Nome: Bruno Borlini;
• Apelido: Não tenho; meus amigos de faculdade me chamavam de bruce lee ou somente lee
• Idade: 27 anos (25/02/1988);
• Localização: Vitória, ES;
• Profissão: Analista de Infra-Estrutura na UFES, Mestrando em Informática pelo Programa de Pos-Graduação da UFES.


HISTÓRIA NA EQUIPE


• Atual cargo: Moderador de Jogo(Tribal Wars 2);
• Descrição do cargo: Suporte aos usuários do Jogo (tickets,dúvidas,etc), ajudar no fórum sempre que possível
• Ingresso na Equipe: Janeiro de 2015



HISTÓRIA NO JOGO


• Quando começou a jogar: No Closed Beta do TW2
• Mundo em que Joga: Br01.
• Como conheceu o jogo: Através de Amigos que jogam

CURIOSIDADES PESSOAIS


• Cores Favoritas: Preto e Cinza-grafite.
• Bebidas: Suco de Laranja e Vodka
• Animais: Não tenho, já cogitei adotar um cachorro mas não sei se teria tempo de dar a ele toda a atenção que ele merece.
• Estilo de Música: Já fui um metaleiro bem Tr00. Hoje ouço rock de forma geral...não considero mais uma ofensa ao deus nórdico do metal ouvir Queen ou Adele, mas ainda escuto muito Metallica,Iron Maiden
• Filmes e Séries: Impossível escolher 1 só mas vamos la: O poderoso Chefão, Matrix, House of Cards, Game of Thrones, Spartacus.
• Animes: Na minha ultima contagem eu já tinha assistido cerca de 60 animes completos (todos devidamente gravados aqui em casa) mas acho que meu favorito é Saint Seiya (cavaleiros do zodiaco) empatado em primeiro com Gundam Wing (duo é um personagem de Gundam Wing) com menções honrosas a Rurouni Kenshin (Samurai X) e Yuyu Hakusho.
• Livros: O vampiro Lestat, Engenharia de Software: Uma abordagem prática
• Esportes: Academia e natação
• Hobby: Jogar, malhar, dirigir e dormir (quando você faz mestrado trabalhando, dormir se torna um hobby que você pratica de vez em quando)

CITAÇÕES FAVORITAS


"Esvazie sua mente, não tenha forma, como a água. Quando você coloca água em um copo ela se torna o copo, quando você coloca água em uma garrafa ela se torna a garrafa, numa chaleira ela se torna a chaleira.a água flui mas não se quebra."
— Bruce Lee.



DECLARAÇÕES FINAIS

Acho que isso daí é um resumo bem completo sobre mim.
Caso alguém tenha interesse em conhecer ou saber algo que não esteja descrito aqui (ou tenha interesses parecidos com os meus, favor comentar abaixo.


Abraços
 
Topo