Resultados da pesquisa

  1. JhonnyBn

    Montando sua Tribo.

    Como sempre em mensagens do Uber, gigante rs Show de bola, vai ajudar bastante a galera nova
  2. JhonnyBn

    Ubber

    Mestre Ubber virou mod é?
  3. JhonnyBn

    OLD vs GDO

    A guerra era poderia ter sido evitada como o diegoluis320 disse. Só tentei ajudar, pois ninguém tava calmo na hora.
  4. JhonnyBn

    Respondido especulações sobre detalhes do jogo

    Concordo com o Siegreich. Quem sai da tribo gera um relatório, mas acho que somente para quem tem a permissão de recrutar. Acho que não deve haver penalidade por trocar de tribo, pois se você não gostou da tribo tem que sair mesmo. O imposto seria maravilhoso.
  5. JhonnyBn

    GDO caiu

    Só postei aquele relatório pois o Asterion pediu. :p
  6. JhonnyBn

    GDO caiu

    Já acabou Jéssica?
  7. JhonnyBn

    Respondido Novo mundo TW2

    Tem alguma ideia, por exemplo, o mês que será lançado?
  8. JhonnyBn

    As maiores Batalhas do Reino Igreja de São Roque

    Asterion pediu o relatório dele:
  9. JhonnyBn

    JhonnyBn

    Tem um montão de gente da cidade que joga TW, ia ser legal um evento como os do Tibia aqui.
  10. JhonnyBn

    GDO caiu

    Minha memória é ruim, mas tenho certeza que o Thule não era general ainda. O Carlos não tava animado no jogo, ia parar com ou sem op, só queria fazer uma tribo grande com a primeira missão de 150 membros. Tava no começo, dava pra reiniciar de boa se ele realmente quisesse jogar. Quando o...
  11. JhonnyBn

    GDO caiu

    Tem muito Carlos no jogo, ta falando de qual? (EDIT para evitar double post) Isso atrapalha o fórum ou ta no local apropriado? A conversa ta indo rsrs Sem problemas nenhum...:D att, @uchitel
  12. JhonnyBn

    GDO caiu

    Tem stats sim, agora chama tools, só não tem as estatísticas de guerra. Link para procurar jogadores/tribos.
  13. JhonnyBn

    JhonnyBn

    Fiquei on até o fim do bônus, pq a OP é sempre de noite? Dê uma chance de reconquista maior pra nós, caso a defesa não dê certo rsrs Vlw Al-Iskandar e uchitel! Muita gente daqui joga :D
  14. JhonnyBn

    GDO caiu

    Bom, a história da Cap no mundo: Eu comecei a jogar no segundo dia do mundo, já era certo que a guerra seria Cap (Piratas do Caribe) + VIK (Vikings) contra C.D (Chaos Dynasty). O fundador Carlos Alvarez teve como meta nº1 recrutar 150 jogadores, contando os com 0 e 51 pontos. (lol) BTD...
  15. JhonnyBn

    GDO caiu

    As tretas estão sendo criadas... gostei muito da imagem grande wow.
  16. JhonnyBn

    Respondido NT pelo app.

    Quando da lag e vai farmar isso ia atrapalhar muito.... imagina no começo do mundo vc tem 500 lanceiros, usa 50 em cada farm, clicou 3x sem querer/por lag e agora só farmar 7 em vez de 10. (vandalo, pq dizer que só joga pelo app? op em vc fica fácil rsrs) EDIT: Seria legal uma opção extra...
  17. JhonnyBn

    Revolution

    O Meliodas nem quis ficar no mundo... :( Ia falar de anime com ele, mas ele não gostou.
  18. JhonnyBn

    JhonnyBn

    Bom dia pessoal, eis minha apresentação (baseada na do LeCron): INFORMAÇÕES BÁSICAS • Nome: João • Apelido: Jhonny • Idade: 16 anos (09/05/1999) • Localização: Uberlândia, MG • Profissão: Estudante HISTÓRIA NO JOGO • Quando começou a jogar TW2: Desde 28/10/15, no Br09 (segundo dia do...
Topo