Resultados da pesquisa

  1. Novo Tópico Reino / Torneio anual com inscrição

    Algumas questões aí teriam que ser revistas para uma melhor implementação, mas seria uma boa iniciativa para dar uma animada no jogo e na comunidade, que tem vindo a ficar cada vez mais pequena.
  2. ACORDO TRIBAL - BR50

    O quesito de números é, a meu ver, não algo contra mass recruit (visto que raramente alguma tribo assim ganha contra quem sabe jogar) mas antes uma forma de estimular o surgimento de mais tribos e assim um mundo mais dinamico e competitivo. Quanto à diplomacia, sim... É algo importante no jogo e...
  3. Novo Tópico A Solução da Comunidade

    Sugestões - Multis Como todos sabem um dos maiores problemas do jogo são as suas trapaças, que infelizmente não têm sido combatidos da melhor forma fazendo com que boa parte dos antigos jogadores tenham deixado de jogar. E, talvez ainda mais preocupante, faz com que os novos jogadores percam o...
  4. [BR50] Xenophontos Monastery

    Então para que serve o tópico de feedback? Ninguém comentou de forma negativa o horário do bónus noturno e decidiram mudar? Não tem qualquer lógica. Mais um mundo igual a outros 40? Se todo o mundo é igual e só ocasionalmente mudam para sem relocação ou talvez dominação (que é bem melhor que...
  5. [BR50] Xenophontos Monastery

    Então porque fazem um anuncio com informação falsa? Não passa nenhuma credibilidade, de todo. Fazem o anuncio com uma informação, aí quase a começar o mundo alteram sem ao menos explicar nada? Não me parece ser uma boa conduta de todo
  6. [BR50] Xenophontos Monastery

    Então alteraram o Bónus Noturno do nada? Deixa isso como anunciaram e deixem de dar mole... Nem a palavra mantêm?
  7. [BR50] Xenophontos Monastery

    Só o fato de o bónus noturno ser finalmente das 00 às 08h já não é mau
  8. Novo Tópico Sugestão para BR 50

    • Velocidade do mundo: 1 • Velocidade das unidades: 1 • Velocidade dos mercadores: 1 • Proteção para os iniciantes: 5 dias • Bônus noturno: 00h às 08h (Tempo de descanso é necessário para o povo durar no jogo) • Limite da tribo: 20 a 70 membros (+5 por cada lvl - leva a maior competitividade...
  9. Feedback sobre as Configurações Warkworth Castle

    Uma recomendação para de futuro, assim como no TW1 o bónus noturno deveria ser das 00:00 às 08:00. TW é um jogo de paciência, requer investimento de tempo e muito do jogo é a organização das operações para bater em horários precisos. Contudo, ninguém consegue só dormir 6h e ficar operacional a...
  10. Respondido Sugestão para Novos Mundos

    O ideal seria um aviso no e-mail, avisando de antecedência a abertura de um novo mundo. Porque o fórum poucos usam, só quando estão jogando em algum mundo e tópicos antigos ficam esquecidos a menos que a staff faça questão de terem um papel ativo na sua divulgação. Pre registo seria bom, afinal...
  11. Respondido Conquistas "Negativas" e "Positivas"

    Sinceramente acho uma ideia descabida. Primeiro porque pode ser visto como algo ofensivo, o que não vai de encontro com aquilo que é a premissa das regras. Segundo, este é um jogo de guerra e isso implica que ataques são necessários/fundamentais, seja a jogadores novos/inativos (mais fracos) ou...
  12. As maiores Batalhas do Reino Eketorp

    Tanta conversa, por isso nunca venho ao fórum. Seja como for, os resultados sempre falam mais alto. Mas para botar um pouco de senso nas palavras, a verdade é que a OsM foi a primeira tribo a reconhecer a dificuldade deste mundo, uma vez que optaram logo por fazer pna com a vtn de modo a ambas...
  13. Respondido Calculos de batalha - Informações

    Tanto quanto a minha experiência me diz o bônus da muralha é apenas aplicado às tropas presentes na aldeia na altura do ataque
  14. NoDivino

    Valeu pessoal. Espero que a galera também se divirta e espero não vir a dar trabalho à equipa de moderação kkkk
  15. NoDivino

    Eae galera, eu sou o NoDivino, mas os amigos me chamam de Paulo. Estou atualmente no mundo 12 e no mais recente mundo 13, caso alguém queira me achar no jogo. Tenho bastante experiência no tw e tw2, andei por vários mundos mas sempre com contas diferentes. Seja no br, eng ou pt... E agora estou...
Topo