Resultados da pesquisa

  1. Classificações do Wawel

    metas atingidas para fechamento do rein o oq necessita agora
  2. Assuntos Gerais Swansea

    Caros jogadores, No dia 16 de Agosto de 2022 o novo reino Swansea abrirá as suas portas. Convidamo-lo a juntar-se às batalhas neste novo reino com 60 % de dominância como condição de vitória. O bónus noturno estará ativo das 00h às 07h. E teremos novos limites para membros por tribo, no caso...
  3. Assuntos Gerais Swansea

    boa noite quando foi anunciado esse br nele estava que era dominância 60% agora olhando esta por ponto de vitoria ?
  4. Quebra-cabeças (Agosto)

  5. Quebra-cabeças (Agosto)

  6. Concurso "Labirinto"

  7. Novo Caso Problemas no Login

    neh verdade vcs tao aqui para passar o problema pro suporte o forum do jogo faz parte sinao tira essa aba de bugs e problemas daqui tem uma zaga com esse problema queremos saber oq esta acontecendo precisamor ter acesso no jogo o quanto antes # Resolveabagaça.com
  8. A verdadeira face da WHY

    acredito mais que alguém com coop dos nossos jogadores teve essa façanha de ta entrando com esse programa e ta tirando print, que ninguém que ia usar um programa desse ia tira foto da tela e manda assim pro inimigo o pra qualquer um que seja, e conheço o nefasto e sei que não usa nenhum tipo de...
  9. A verdadeira face da WHY

    compra coroa que vc tambem vai ter vantagem filhao
  10. Boas-vindas ao Reino Uhrovec!

    ^_^
  11. Etapa Final do Jogo: Pontos Vitória

    tomas e verdade a classificação por ponto de impacto esta errada a lista dos 3 primeiros colocados ficou assim 1) André pc 2) GrazzYY 3) Eliasbu se puder ta concertando ai que eu ganhei umas coroinha a mais era pra mim ter ganhado 200 da tribo 1500 por ponto de vitoria e apenas 1000 por 2...
  12. Requisitos para o fechamento do reino

    Boa noite , acredito que esse não seja o lugar correto de esta colocando essa minha pergunta como estamos próximos de fechar o reino histria BR34 Gostaria de saber quais são as metas de pontos de vitoria , se e mesmo 3 meses para ta finalizando la , quero dizer também que foi um dos melhores...
  13. Não é um Bug nao aarece

    obrigado ja estou conseguindo acessar normal, desculpe por qualquer coisa ai, se voltar a persistir o problema eu lhe aviso.
  14. Não é um Bug nao aarece

    [Post 01 ] Boa noite me encontro com o mesmo problema e nao e de hoje ja fiquei 1.2 dias sem ter acesso ao jogo assim fica meio que complicado por que os demais ainda mantem acesso ao jogo eu como sou muito viciado e gosto muito do game mantenho com varios coops de outros jogadores na hora de...
Topo