Resultados da pesquisa

  1. Bruno Erhardt

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    O jogo tá numa decadência enorme, tinham a faca e o queijo na mão mas resolveram jogar tudo fora. É erro de conexão que estraga totalmente qualquer estratégia, é nível de edifícios que somem, engraçado que o sistema pra eles receberem dinheiro das compras de coroas funciona direitinho! Eu...
  2. Bruno Erhardt

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    Sim, havia mas era quase imperceptível. Era raro a janelinha de perda de conexão subir, agora sobe 2 ou 3 vezes por minuto. no BR45 me atrapalhou bastante e em uma situação quase me impediu de snipar um ataque com nobres, minha sorte é que eu possuía táticos no inventário. Triste ver um jogo tão...
  3. Bruno Erhardt

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    Cara, os problemas que o jogo tá apresentando já estão quase tirando a vontade de jogar. Ia receber 4 ataques, 3 fakes e 1 com todas as tropas do cara. Me preparei, recebi apoio, pronto pra defender e... cadê o relatório? Os 3 ataques batem, zero casualidades, quando é a hora de ver as tropas do...
  4. Bruno Erhardt

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    Pois é! Perdi 2k de VK e 500 de CL de graça só por causa disso
  5. Bruno Erhardt

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    Alguém sabe me dizer se o aviso de ataque a caminho também está prejudicado? Tenho um jogador a 8 minutos da minha aldeia e por conta disso estou o tempo todo supervisionando, do nada chegou um relatório dizendo que ele atacou minha aldeia mas não teve o aviso de ataque à caminho. Seria isso...
  6. Bruno Erhardt

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    Dei uma olhada a mais no fórum e percebi mais reclamações sobre isso mesmo, uma pena. Jogo desde a época de TW1, joguei até o Br Poenari, de lá pra cá dei um tempo do jogo, agora que voltei percebi esse problema da conexão e me parece que está sendo deixado de lado...
  7. Bruno Erhardt

    Novo Caso Problemas de conexão a cada minuto

    Bom dia, Estou tendo problemas ao jogar no br45, de minuto em minuto aparece um aviso de "Problemas na conexão" que dura aproximadamente 2 a 3 segundos. Pode parecer pouca coisa, mas receio que irá atrapalhar bastante quando precisar snipar ou efetuar um ataque com precisão. Já testei a...
  8. Bruno Erhardt

    Bruno Erhardt

    Bruno Erhardt 22 anos Atualmente desempregado, estudando para concurso (espero atualizar isso em breve) Sou vascão da gama, sofredor Meus Hobbies estão entre jogar TW ou video games e academia Jogo TW desde o TW1
Topo