Respondido 10 Sugestões Variadas

DeletedUser

Guest
1) Aumentar a quantidade de caracteres da tag da tribo. Está em 3, sugestão: aumentar para 5.
2) Possibilidade de alterar ordem de formação de tropas e de construção de edifícios.
3) No mapa, ao clicar (ou mouse-over) num ataque/apoio que está indo ou voltando informar as tropas daquele comando.
4) No mapa, ao clicar numa aldeia de um determinado jogador aparecer a opção de recrutamento para a tribo.
5) Nas Conquistas, assim como existe o Atacante da Semana, criar também o Defensor da Semana e o Ladrão da Semana.
6) Assim como existe opção de arquivar mensagens, criar opção de arquivar relatórios.
7) Na lista de relatórios, incluir no título de cada relatório as coordenadas da aldeia.
8) No mouse-over de cada recurso, informar também a capacidade atual do armazém.
9) No mercado, após a aceitação de uma oferta, informar também os recursos que estão chegando (e não apenas os que estão de saída).
10) Permirtir a possibilidade de existir 2 fundadores.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá TELOX!

Como o jogo ainda está em fase Beta, é natural que muitos recursos ainda estejam em fase de aprimoramento e/ou desenvolvimento.

Com o passar do tempo, muito será melhorado! E isso também se deve a vocês, jogadores que colaboram com suas ideias e sugestões. (todas as sugestões são reservadas e levadas para discussão com a Equipe de desenvolvimento do jogo em momento oportuno)

Seguem algumas considerações relacionadas a algumas de suas sugestões:

1) A ideia daz tag é ser uma abreviatura. 5 caracteres são demais para esse propósito.
2) O assunto foi discutido recentemente nesse tópico. Sinta-se a vontade para comentar nele caso deseje acrescentar algo.
3) No momento, é possível verificar isso através do painel das Unidades, que pode ser acessado através da barra de menu principal.
4) Seria mais um ícone para o menu radial da aldeia e que, infelizmente, não seria tão funcional. Talvez seria mais interessante adicionar essa opção na janela de informações/perfil do jogador.
6) Existe a opção de torná-lo favorito.
10) Somente o criador da tribo é o fundador propriamente dito. Não existe a possibilidade de duas pessoas serem os criadores/fundadores.

Obrigado por se interessar e expor suas ideias.

Tenha um bom dia.
 

DeletedUser

Guest
Acho a 8 realmente boa ideia.

(Post 2)

Sugestão 2 - A ordem do recrutamento das tropas e dos edificios não me parece mal. Já o facto se construir tropas de infantaria, Cavalaria e unidades de Oficina tudo no quartel me parece desmotivante. Neste momento tenho unidades a construir até dia 15 de Outubro...
Já sei, tenho que upar o Quartel. Mas mesmo assim...:-(

(Por gentileza, evite postagens múltiplas. Use o botão "Editar")
LeCron
 
Topo