Respondido Abertura de novos mundos

Maria Bonita

Active Member
pode até ser cedo para falar na abertura de novos mundos.
mais gostaria de dar uma sugestão.

no tw1 sempre que um novo mundo está para ser aberto, criam uma especie de alarme, anunciando que um novo mundo vai ser aberto.

gostaria que aqui fosse diferente, sempre que um mundo for aberto o jogador só vai perceber quando for fazer o login, assim como foi na abertura do mundo bastille. onde eu só tive conhecimento quando fui entrar no jogo.
gostaria que todos os mundos fossem assim, sem alarme.
;)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Maria Bonita.

Obrigado pela sua sugestão.

Por agora, todos novos mundos serão anunciados da mesma forma que foi o Bastille (criação de seção com tópicos destinados no fórum e anúncio in-game no ato da abertura).
 

DeletedUser

Guest
Alex, só por curiosidade, como é feita a decisão da abertura de um novo mundo? a INNO que decide ou ocorre de acordo com a evolução dos mundos existentes?
 

LeCron

Well-Known Member
Os dois! hehehe

A InnoGames decide de acordo com a evolução dos Reinos existentes (por evolução, considera-se: tempo de abertura do último Reino, quantidade de jogadores que faltam para completar o limite, tamanho da Comunidade...)
 

DeletedUser25

Guest
LeCron;n3504 disse:
Os dois! hehehe

A InnoGames decide de acordo com a evolução dos Reinos existentes (por evolução, considera-se: tempo de abertura do último Reino, quantidade de jogadores que faltam para completar o limite, tamanho da Comunidade...)


Ou se já tem uma tribo tomando tudo né? =P

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Hum. e uma pena que o reino 2 - ja ta bem desenvolvido kk.. ¬¬" mal tinah resetado minha conta ai cabo a proteçao tava com 1153 ponto ja veio 10 caras com tropas com nobres me atakando mal deu pra brinca kk... eu como muitos aki da cidade estamos na espera do reino 3 tecnicamente todos aki da lanhouse que eu so dono kk.. eu achava que a ino game seguia um cronograma tipo como o reino 1 foi criado dia 19-09-2014 e o reino 2 dia 13-10-2014 foram 24 dias a contar da hora inicial '-' teoricamente eu achava que era aberto 1 reino a cada 24 dias '-' kk mais como hoje n apareceu nada. e fora que no face eles anunciaram que iriam lançar novos REINOS , nos servidores esta semana como o reino pra turkia e holanda. que foram lançados nesta semana.. fora que os mundos (pl) e (en) ja tem o reino 3 acho que la deve ter alcançado a elevaçao de players muito rapido no (EN) os reinos foram abertos rapidos demais kk.

Alnwick (EN1) Opened September 2, 2014
Bastille (EN2) Opened September 17, 2014
Castel del Monte (EN3) Opened Oct. 13, 2014

sendo que no (EN) a 247039 jogadores registrados. fato fora os multi ne kk para 3 reinos so no 3 reino criado dia 13 ja tem 37912 jogadores cadastrados no rank. agora no server brasileiro ainda temos so 117291 jogadores cadastrados.. pontuaçao do top do 2 Reino 22.000 e poco agora um exemplo de servidores que so tem 1 unico reino como o De Porttugal (PT) eu acho que como nao alcanso a totalidade de jogadores contidos na meta da innogame nao ouve a criaçao do 2 reino . o que feis alguns portugueses virem jogar no servidor brasileiro.. eu acho ne kk :( mais mesmo assim ficamos na espera do reino 3 muhahah kk

XXXXX.png
 

Maria Bonita

Active Member
isso é bom e tbm é ruim.
tipo quem decidir jogar 1 semana depois vai sair perdendo e só vai conseguir se evoluir com coroas.
porém é bom para que está no jogo, que tem aldeias acima de 1k de pontos para noblar srrsrs
isso é um incentivo para os jogadores começar a jogar no dia que abrir para sair na frente, pura ilusão. os melhores jogadores sempre começam depois que todos já estão ativos srrsrsrsr normalmente 24h depois.
achei que aqui no tw2 seria diferente... mais essa é + uma reencarnação do tw1 :p
 

DeletedUser

Guest
Maria Bonita;n4251 disse:
isso é bom e tbm é ruim.
tipo quem decidir jogar 1 semana depois vai sair perdendo e só vai conseguir se evoluir com coroas.
porém é bom para que está no jogo, que tem aldeias acima de 1k de pontos para noblar srrsrs
isso é um incentivo para os jogadores começar a jogar no dia que abrir para sair na frente, pura ilusão. os melhores jogadores sempre começam depois que todos já estão ativos srrsrsrsr normalmente 24h depois.
achei que aqui no tw2 seria diferente... mais essa é + uma reencarnação do tw1 :p

Sim isso mesmo maria bonita. mais um exemplo eu mesmo começei a jogar no reino 2 - Duas semas depois que foi aberto o mesmo gastei umas 2,358 Cororas logico upando edificius e comprando tropas etx. cheguei ate 1438 pontos ^^ em 5 dias o poblema e que como as otras aldeias ao redor tinha mais tropas e a maioria das tribos so tavam aceitando jogadores com 1900 pt a mais quando acabo minha proteçao fui atacado por 10 players com muitas tropas exp eu tinha comprado ao todo e feito no quarteu 2438 tropas defencivas muralha 20 '-' nao deu nem pra brinca kk viro aldeia barbara kkkk ai rezetei mais as missoes nao voltaram as da 1 e sim as de que eu tinah parado antes ^^... esse e so mais um poblema de começar muito tarde num servidor e cai numa vizinhansa muito evoluida ^^.. kkk o fato e que quando se começa um REINO "MUNDO" novo e que quem entra nas primeiras semanas tem mais chanses de uma boa briga ou luta com os vizinhos do que quem entro no Reino "mundo" a 2 - 4 semanas depois de ja esta aberto. so pra tenta se defender o custo com coroas chegaria a um bocado kk.... imagina voce entra em um reino que ta aberto ja a umas 3- 4 semanas investe umas 7000 coroas voce ta la com sua aldeia com 2 mil pontos - ai do nada vem uma multidao e noobla sua aldeia kk ai vc tem que recomeçar ¬¬" como voce se sentiria nesta ocasiao?.. kkk eu emsmo nao invisto muito em mundo que jatem mais de 3 semanas , nem mesmo o melhor jogador consegue defender sozinho sua aldeia de 10 atakes 15 atakes com nobres com tropas de 3-5 mil soldados kk a nao ser que o cara joga as coroas nos soldados inimigos pra ve eles morrem de tanta coroa's kkkk . mais ja em um mudo com 1 semana aberto eu mesmo invisto pq da pra lutar nao fica tao desvantajozo como num mundo ja com 3-4 semanas ou 25 dias se em 5 dias eu consegui fazer 2438 tropas quen dira quem ja tem 2-3 aldeias e ta a 25 dias jogando .. fica meio sureal kk ^^
 
Topo