Acelerador em Aldeias Barbaras...

  • Iniciar tópico DeletedUser752
  • Data de início

DeletedUser752

Guest
Porque quando aplicado o acelerador nas aldeias barbaras esse recurso onde EU pago para ter através de minhas coroas fica disponível para outros jogadores verem e automaticamente usar sem ter o direito já que EU tenho porque paguei minhas coroas. Isso não esta errado hein ?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá LordGil! Bom dia!

Esse recurso é previsto para funcionar dessa maneira, afinal de contas, a aldeia é bárbara e a província não é só ocupada por um único jogador.

Vale lembrar que o uso desse recurso é opcional e, se de interesse de todos os jogadores da província, pode ser combinado um revezamento.

Se algo mudar no futuro, eu avisarei.

Obrigado pelo contato.
 

DeletedUser752

Guest
Ta ok. Mais continuo achando errado EU pagar por uma coisa no mapa, mesmo que não é propriedade minha enquanto EU a não nobla-lá, e outros players usufruir disso sem pagar nada. Se paguei por isso, mesmo que opcional ou não é somente meu direito e não de mais ninguém, eles que paguem se quiser por isso...
 

LeCron

Well-Known Member
Mas LordGil, entenda, você não está acelerando a produção de recursos de uma aldeia sua... é uma aldeia sem dono.

Você pode sempre acelerar a produção de recursos nas suas aldeias, onde somente você terá o usufruto dos bens.
 

DeletedUser752

Guest
kkk... Eu sei cara, o que tu tens que entender que EU paguei por um recurso que esta disponível para outro verem e usa-ló. Isso na boa é errado cara, imagina tu pagar pela comida que come e ser obrigado (que pela forma é) a disponibilizar guela baixo a outros vizinhos teus onde tu moras ? Para e ANALISA bem isso para que TU possa nos defender e nos representar aos titulares aqui do TW-2 meu chapa.
 

DeletedUser757

Guest
LordGil,
Boa tarde!

Se for para fazer uma analogia, tente olhar por este prisma, pense que você está adubando um terreno que não é sua propriedade, você o está usando simplesmente por ele existir, repito você não é, ou ainda não é dono dele, ele fica do lado da sua casa, e em volta de você existe uma vizinhança enorme, você resolve fazer uma horta lá e vai colher frutos que este terreno, que ainda não é seu, der, então você por não ser dono dele, não vai poder ter exclusividade pelos frutos que forem produzidos a partir daquele terreno.

Espero ter ajudado!
Saudações,
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá LordGil, a comparação do Al-Iskandar acima ficou bem tranquila de ser entendida...

Apenas para finalizar o assunto, você pode sim fazer uma sugestão de alteração desse recurso para discutirmos com a Comunidade e, de forma educada, sugerir que eu leve o caso para análise dos desenvolvedores, sem querer ensinar um padre à rezar missa.

Você não pode é reclamar de um recurso existente desde o começo do jogo, com descrição explícita não contendo informações de que você seria o único a visualizar que a aldeia bárbara está com produção acelerada por item premium. Além disso, utilizar esse recurso é opcional. Não faz sentido... Faria sentido uma reclamação se você tivesse sido forçado a fazer isso, enganado ou algo do gênero.

Por favor, não vamos confundir as coisas e complicar as relações interpessoais nesse fórum.

A Equipe de Moderação está orientada para fazer o bem à comunidade e seus usuários, desde que eles queiram também praticar o bem.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão a levantar, estou à disposição.

Boa tarde e bom jogo!
 
Topo