Respondido Agressor do dia

  • Iniciar tópico DeletedUser2172
  • Data de início

DeletedUser2172

Guest
Gostaria de saber como é contabilizado quem deveria ganhar a conquista agressor do dia, pois no mundo que estou jogando ontem comecei o dia com quase zero pontos de impacto ofensivo e terminei em primeiro na classificação de pontos de impacto e não ganhei a conquista.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Pedrocation, Tudo bem ?

Referente a sua dúvida para se ganhar a Conquista terá que ter a maior quantidade de pontos de batalha como atacante em 24 horas do reino que está jogando.

Algo mais que posso ajudar?
 

DeletedUser2172

Guest
pse, eu tive e não ganhei a conquista, comecei o dia com 200 pontos de impacto ofensivo e terminei com 17,4 k e o segundo jogador com mais impacto ofensivo terminou o dia com 14,4 k de impacto ofensivo, por isso não entendi porque não ganhei a conquista
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia, como explicado pela colega @Lady Têmis , a conquista é diária (últimas 24h). O ranking que está olhando é relativo a soma dos pontos desde que a conta dele foi iniciada no mundo, portanto, mesmo que o top 2 tenha feito menos pontos que você nas últimas 24h, um outro que está mais abaixo no ranking pode ter feito muitos pontos a mais.

Exemplo do mundo real:

Vendas do mês x Vendas do dia

Você é o vendedor que mais vendeu no dia, mas está em 4º como vendedor do mês, enquanto o top 1 de vendas do mês vendeu bem menos que você no dia.

Espero que tenha me feito entender, caso reste alguma dúvida, não se acanhe, pode perguntar!
 

DeletedUser2172

Guest
Bom dia, como explicado pela colega @Lady Têmis , a conquista é diária (últimas 24h). O ranking que está olhando é relativo a soma dos pontos desde que a conta dele foi iniciada no mundo, portanto, mesmo que o top 2 tenha feito menos pontos que você nas últimas 24h, um outro que está mais abaixo no ranking pode ter feito muitos pontos a mais.

Exemplo do mundo real:

Vendas do mês x Vendas do dia

Você é o vendedor que mais vendeu no dia, mas está em 4º como vendedor do mês, enquanto o top 1 de vendas do mês vendeu bem menos que você no dia.

Espero que tenha me feito entender, caso reste alguma dúvida, não se acanhe, pode perguntar!
desculpa acho que eu não me fiz entender, vamos la, arredondando comecei o dia com 200 pontos de ataque terminei com 17,4k ou seja so nesse dia ganhei 17,2k de pontos de ataque nesse dia e terminou o dia e eu estava em primeiro na classificação de pontos de ataque, o segundo colocado da classificação de pontos de ataque terminou o dia com 14,4k , ou seja é impossível que alguém tenha feito mais pontos que eu naquele dia ja que o segundo colocado da classificação de pontos de ataque terminou o dia com menos pontos do q eu fiz naquele dia. so queria entender como funciona, pois no final eu recebi a conquista porem um dia depois do fato que estou descrevendo e nesse dia mal ganhei pontos de ataque tanto que me passaram na classificação de pontos de ataque
 

DeletedUser2577

Guest
As conquistas são recebidas sempre no dia seguinte, o que você fez hoje só vai receber amanhã a noite.
 
Topo