Respondido Aldeia de 2000 para 3800 pontos???

DeletedUser1863

Guest
Olá, estou no br16, e é a segunda aldeia bárbara logo antes de ser noblada, está na faixa de 2000~2500 pontos e no outro dia entre 3500~3900 pontos....

Como é possível isso??? De uma noite para outra, simplesmente...

Se for ver, tem só 2 aldeia no br16 inteiro acima de 3500...deve ter uma manhã muito ninja nisso hahahaha

To muito curioso, quero saber a fio dessa estratégia
 

DeletedUser1830

Guest
Olá, estou no br16, e é a segunda aldeia bárbara logo antes de ser noblada, está na faixa de 2000~2500 pontos e no outro dia entre 3500~3900 pontos....

Como é possível isso??? De uma noite para outra, simplesmente...

Se for ver, tem só 2 aldeia no br16 inteiro acima de 3500...deve ter uma manhã muito ninja nisso hahahaha

To muito curioso, quero saber a fio dessa estratégia

shuahsuhsua podem ter upado a aldeia fazendo uma reza braba kkkkk

Zuera, procura na wiki, la tem explicadinho
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @SONNIC e @lucasprimolemos Bom dia. Não é segredo eles utilizam mestre de saque para upar as aldeias Bárbaras ou de players que reiniciaram o mundo, upando as minas para nível alto ou máximo.

Porém necessita muitos mestre de saque, cada mestre de saque tem chance de sucesso de 10%, no caso uma aldeia com minas nos níveis 20/20/20. Para upar para 30/30/30, ou seja 30 níveis de edifícios precisaria na média de 300 mestre de saque, Claro tudo depende da sorte pode ser que upe uns 10 níveis ou completo. Só lembrando que funciona somente com aldeias bárbaras.

@SONNIC Acredito que o jogo possui muito mais estrategias, as vezes por falta de experiência acabamos não percebendo, nem todos jogadores utilizam de "falcatruas" e os que se utilizam e forem percebidos recomendo que denunciem e serão punidos.
É sempre bom aprender com os jogadores que possuem mais experiência. Recomendo que entre em uma tribo que possua jogadores esperientes e consiga desenvolver mais táticas.


Já utilizei muito dessa estrategia nos velhos tempos!

Espero Ter Ajudado e Bom jogo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1886

Guest
só vejo choro de quem não estuda o joguinho :)
passem 10 minutos no wiki.tribalwars2.com
estratégia ≠ falcatrua
 

DeletedUser1863

Guest
Eu só ainda n entendi como de um dia pro outro foi de 2000 para 3500 pontos uahauhauha, se é mestre do saque, então foi monstruosamente feito.

É a única explicação
 

LeCron

Well-Known Member
Lucas, boa tarde!

Em menos de 10 minutos você pode transformar uma aldeia bb de 100 pts em uma aldeia bb de 3.500 pts... Basta você usar incontáveis Mestres do Saque para tal. :)

Essa é uma estratégia muito utilizada no early game por jogadores mais experientes para ter uma segunda ou terceira (ou mais) aldeia com pontuações altas e produção de recursos assustadoras (todos edifícios de recursos nos níveis 30 ou quase).

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1863

Guest
Agora sim ficou bem clarinho! rs, a quantidade de tropas enviadas n influência no mestre do saque né?

Por exemplo, se eu mandar 200 mestre do saque com 10 lanceiro...é a mesma coisa se eu usar 1000 lanceiros né? fora a carga de recursos

(Post 2)

To fazendo isso, no entanto a aldeia ta com 1400 ponto argila 30, mina de ferro 30, bosque 26...no máximo chegaraá a 2000...como é que chega a 3500, sendo que o mestre do saque só aprimora os postos de recursos? Ou aprimora outros edifiícios tb?

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:
Topo