Respondido Aldeia/Estética/Fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser291
  • Data de início

DeletedUser291

Guest
Bem, com o intuito de melhorar a jogabilidade e a estética do jogo desenvolvi através de análises algumas ideias que poderão ser úteis.

1º Diminuir a barra inferior do game (Sim, aquela onde fica tribo, unidades, mensagens), pois ela está ocupando um espaço enorme e desnecessário na tela, caso não seja do gosto dos moderadores diminuírem, permitir que o jogador personalize o tamanho da mesma.
2º A barra inferior como ja mencionada acima, além de estar ocupando muito espaço possui icones grandes para suprir a falta de itens, então eu recomendo, além de diminui-lá, permitir que cada jogador selecione livremente 5 edifícios, aldeias ou funções. Como uma barra de "Acesso rápido".
3º Quanto a aba do fórum da tribo, recomendo diminuir os ícones de seleção (Fórum, Perfil, Lista de Membros) e também retirar o nome da tribo que aparece em letras garrafais na parte superior. Restabelecer o antigo sistema de abas para os tópicos internos (Tipo Taverna, Conselho, Geral escolhido pelos moderadores do fórum), pois esta "listinha" do TW2 é meio irritante.

4º Criar um mecanismo de localização, pois muitos jogadores dão "random" e não sabem se são do sudeste, sudoeste, noroeste, pode ser ali no configurações/jogo. Apenas para nós sabermos aonde estamos.
5º Valorizar o edificio "Igreja", pois entrando no contexto, antigamente a igreja exercia um papel muito importante na formação dos feudos. Recomendo a criação da unidade "médico" na igreja ou deixar a formação do nobre na igreja e academia apenas para cunhar/guardar recursos.

6º Corrigir aquele bug que a maioria das aldeias tem, aonde a muralha no canto
 

LeCron

Well-Known Member
Olá lordcrownley! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, antes de tudo, é bom lembrar que se trata de um jogo em sua versão Beta, logo, ainda não está finalizado. Muitos recursos ainda estão em desenvolvimento e, além disso, muitos outros já existentes estão em fase de aperfeiçoamento, visando melhorar a experiência de jogo.

Sobre as suas sugestões, muito obrigado por compartilhar conosco as suas ideias. Vamos aguardar os comentários dos demais usuários. :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
lordcrownley,

1) Concordo 100%
2) É realmente adequado permitir a personalização.
3) Concordo. O dropdown para abrir as pastas do fórum dificulta a exibição das pastas não lidas, o que faz com que tenhamos que abrir cada um das pastas pra ver qual tópico n foi lido..
4) Não sei como seria implementado o que vc sugeriu, mas a ausência de um mapa mundi que permita uma visualização geral do mundo faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita falta estrategicamente falando.
5) É... pode ser, mas isso não é muito relevante.
6) Não tinha percebido isso, mas parece que a muralha está inacabada próxima à Academia.
7) Seria bom mesmo. Aos moldes do TW1.
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu nunca joguei TW1 então, vou falar das minhas experiências com o TW2.
Achei que realmente, a barra inferior poderia sofrer alterações, não só permitir a personalização da mesma, mas talvez se já houvesse a diminuição dos ícones já seria uma grande alteração.

A questão da localização eu achei bem interessante também.
Quanto ao restante, pra mim não interfere na jogabilidade =D

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Então cara, igual ao InVsiBle, eu nunca joguei TW1, então aqui vai a minha opinião:

1°: Não acho que a barra inferior esteja grande demais, para mim está no tamanho perfeito, ícones bem visíveis e que não me atrapalham.
2°: Seria uma ferramenta bem legal essa de "Acesso rápido", mas devo admitir que até o momento eu não senti falta de algo assim.
...
4°: Realmente cara, isso eu concordo 100%. É preciso ter um mapa mundi nesse jogo, aqueles mapas que você consegue ver todas as aldeias de uma só vez, assim nós saberíamos onde estão os inimigos, aliados e etc... Eu mesmo não sei quem são meus aliados que estão entre os inimigos, só descubro quando os caras já estão pedindo apoio porque os inimigos já limparam os tropas deles.
5°: Nunca joguei o TW1, mas também me parece que a Igreja não é assim tão fundamental, consome MUITAS provisões. Faze-la só quando se está no meio de aldeias inimigas.
6°: Kkkkkkkkk, esse bug é realmente estranho, já até tava achando que o jogo era assim mesmo, porque quando fui procurar imagens no google com aldeias totalmente evoluídas, nas imagens o mura da Academia estava desse jeito :D
7°: Nenhum amigo meu joga esse jogo, então não senti falta disso ainda, mas com certeza um sistema assim seria legal, afinal o objetivo aqui é diversão.

Deixando aqui uma outra questão, o lordcrown falou sobre abas no fórum no lugar da lista, e eu acho que esse sistema de abas seria muito útil também nas funções gerais do jogo ! As vezes estou digitando uma MP a um jogador, e se caso eu precisar acessar outra função nesse meio tempo, eu não posso, pois se a MP será apagada caso eu acesse outra função, e assim um sistema de abas seria bem legal.
 

DeletedUser292

Guest
realmente aquela listinha no forum e muito incomoda
 
Topo