Respondido Aldeias Bárbaras

DeletedUser

Guest
Olá!

Minha dúvida é em questão aos pontos das aldeias bárbaras, eles aumentam conforme o que?

Só para relatar um exemplo, em minha província as aldeias bárbaras demoram muito para evoluir pontos, já na província de baixo estão bem altos.

Obrigado desde já!
 

LeCron

Well-Known Member
As Aldeias Bárbaras se desenvolvem de acordo com vários fatores, dentre eles:

1) Evolução dos jogadores na província em questão;

2) Uso do Mestre do Saque, que pode, aleatoriamente, aprimorar um edifício de recursos na Aldeia Bárbara.

Vale lembrar que, em alguns casos, a evolução das aldeias bárbaras pode estar sendo evitada quando algum jogador está utilizando catapultas para mantê-la assim.
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando a pergunta do cara, na minha província tem várias aldeias abandonadas por jogadores com 33 ~ 51 pontos. Tem alguma maneira de eu transformar essas aldeias em bárbaras ??
Obs: Já tenho 2 aldeias na província, e as aldeias bárbaras já estão beirando a 1000 pontos.
 

LeCron

Well-Known Member
No momento, infelizmente não.

Em geral, com 2 semanas de inatividade, as aldeias deveriam se tornar bárbaras, mas infelizmente esse recurso ainda não está funcional.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n3775 disse:
As Aldeias Bárbaras se desenvolvem de acordo com vários fatores, dentre eles:

1) Evolução dos jogadores na província em questão;

2) Uso do Mestre do Saque, que pode, aleatoriamente, aprimorar um edifício de recursos na Aldeia Bárbara.

Vale lembrar que, em alguns casos, a evolução das aldeias bárbaras pode estar sendo evitada quando algum jogador está utilizando catapultas para mantê-la assim.

Alex, mesmo sem usar o mestre do saque a aldeia evolui. Ha alguma regra especifica que a faz evoluir mais quanto mais ela atacada?
 

LeCron

Well-Known Member
TELOX, eu não disse APENAS esses fatores. Eu apenas mencionei 2 deles.

Existem outros, como o Tempo de Criação do Reino (mundo).

O que você está sugerindo, com relação a quantidade de ataques sofridos, estaria incluído na parte "Evolução dos jogadores". Quanto mais jogadores em atividade na região, maior a exploração/demanda e, portanto, maior a evolução da aldeia bárbara.
 

DeletedUser229

Guest
isto é um dos fatores que precisamos da ferramenta que transforma os inativos em barbaros, se pelo que entendi, é pela media das aldeias (players) que as aldeias barbaras evoluem. Além de as aldeias inativas fazerem com que as aldeias barbaras evoluam pouco, elas acabam nao avançando como se estivessem barbaras, assim somente prejudicando ao inves de apenas nao ter função alguma.
 

LeCron

Well-Known Member
O jogo precisa de várias ferramentas e correção de erros, dougalex. Não somente essa. ^^

Lembre-se: nós estamos jogando uma versão Beta, que, naturalmente, não é a versão final e está incompleta (em desenvolvimento).
 

DeletedUser25

Guest
SirAlex;n3809 disse:
Aproveitando a pergunta do cara, na minha província tem várias aldeias abandonadas por jogadores com 33 ~ 51 pontos. Tem alguma maneira de eu transformar essas aldeias em bárbaras ??
Obs: Já tenho 2 aldeias na província, e as aldeias bárbaras já estão beirando a 1000 pontos.


Boa noite SirAlex

Esse recurso ainda não foi implementado mas provavelmente ele será sim.

Abraços
 

DeletedUser210

Guest
Não está funcionando?
o que é isso aqui? um bug?
10391007_637167719727931_5893585958065702365_n.jpg

10476385_637168109727892_3360554678555207897_n.jpg
 

DeletedUser

Guest
Essa aldeia era de um jogador que reiniciou em outra parte do mapa;
 

LeCron

Well-Known Member
O Telox já respondeu... Jogadores não conseguem apagar suas contas e suas aldeias não se tornam bárbaras por inatividade, entretanto, quando alguém reinicia seu jogo, sua aldeia antiga se torna bárbara.
 
Topo