Respondido Alerta de ataque solo e Tribo

DeletedUser1574

Guest
Havia citado em um tópico já existente e fui aconselhado a criar um novo tópico sobre o assunto, então, la vamos nós.

O Sistema hoje de aviso, sobre aldeias sendo atacadas, ele é precário e de certa forma lento,
sem falar nas travadas monstruosas, e para que? creio que a animação envolvida sobre o mesmo é desnecessária(minha opinião lógico).
mas pode ser resolvido de uma forma mais simples e sem tantos recursos de animação...
como os edificios e recursos, é possivel igualar ao TW1, uma pequena lista de ataques e defesas simples, com a lista, não é preciso ativar a animação.

E hoje, a unica informação que temos quando um aliado da tribo é atacado, é aquele machado sobre ele na lista de membros, não sabemos nem que aldeia esta a ser atacada, quando e que horas será.

Não quero listar nome de outros games, mas é possível, não plagiar, mas fazer o mesmo mecanismo,
Uma pequena Torre:
||''''''2'''''|| (2 ataques sendo sofridos)
clicando no numero em vermelho, aparece uma lista,


_Ataque | Jogador atacante | Jogador Defensor_|____________Aldeia ______| Hora
______1|____Jão _______ _|______ Zé______ _| __Fazenda(445|444)k44 __| 12:30
______2|____Maria ______ |_____________| __Fazenda(445|444)k44 __| 12:35

Ta ai minha sugestão xD
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @Fatal Error ! Boa noite.

Obrigado por entrar em contato conosco.

Já recebemos uma sugestão do gênero - inclusive, já encaminhamos para a nossa Equipe de Desenvolvimento, porém você trouxe aspectos novos e bem detalhados. Vamos aguardar a opinião de mais membros da comunidade!

De qualquer forma, obrigado pelo contato.

Bom jogo! ;)
 

DeletedUser1591

Guest
Acredito que essa funcionalidade seja realmente útil, principalmente para aqueles membros bem ativos da tribo, que estão lá jogando na madrugada e acabam vendo que seus aliados estão sendo atacados e querem fazer algo a respeito.

Atualmente não dá pra fazer muita coisa, a menos que você tenha coop do jogador que está sendo atacado, pois ali no momento você não tem informação nenhuma sobre o tempo de atk, sobre o atacante, quantidade de atks, esse tipo de coisa. Além disso, pode ser que o seu aliado esteja recebendo um ou vários fakes, com tempo de vikings, cavalarias ou mesmo de arietes, com essa funcionalidade você iria identificar isso e não iria fazer nada a respeito, pois você sabe que seu aliado corre risco, mas pouco, digamos assim. A falta desse tipo de informação faz com que você se veja em uma situação complicada.
Digamos por exemplo, que você pode enviar defesa para o seu aliado atualmente, mas as tropas podem nem chegar a tempo ou não serem necessárias, e enquanto isso, outro inimigo está ali à sua espreita esperando encontrar um momento oportuno para lhe atacar. Essa funcionalidade poderia fazer com que nessa situação melhores decisões fossem tomadas.

Visto que provavelmente teremos alterações na forma de funcionamento do sistema de coop, essa funcionalidade se torna mais útil ainda, pois ela vai poder equilibrar o que um ou poucos jogadores, podem fazer por vários membros de sua tribo.

Hoje com o sistema de coop, um jogador experiente assume a conta de seus aliados em momentos críticos e faz decisões de forma fria e calculista, snipando atks, organizando NT's, se ajudando, enfim, ele não apenas diz o que o seu aliado deve fazer, como realiza essas ações. Assim, geralmente seu aliado não aprende nada ou pouco, não adquirindo experiência que um novato por exemplo precisa. Assim, o sistema de coop passa até a ser uma forma de manter os novatos com baixo nível de habilidades.
 

DeletedUser1574

Guest
é como o smith falou, sem esse mecanismo estamos de mãos atadas em varias situações,
ele menciona a função coop, mas ela é para 2 jogadores apenas, se outros quiserem ajudar terão q atirar no escuro,
sem falar na possibilidade de mandar o apoio e o mesmo não ser utilizado, ou pior, chegar quando a aldeia ja tivera sido tomada!

e outra, muitos se baseiam com a funcionalidade coop, ser usada como o antigo Modo de Férias, na maioria das vezes utilizado para upa inativos. Então o Coop em questão ja está sobrecarregado em cuidar de sua conta e da do Coop.

Pelo lado positivo, da pra calcular o tempo para pegar as tropas de ataque dele voltando para a aldeia, é Perfeito.
 

DeletedUser1591

Guest
Com relação ao coop @Fatal Error eu quis dizer o seguinte, que existem tribos que possuem 1 jogador que tem coop de quase todos os membro da tribo, assim, esse cara pode fazer muita coisa por todos os membros que ele tiver o coop. Nessa situação, se esse jogador, que tem coop de todos os aliados, passar a noite sem dormir ele simplesmente vai poder manobrar as tropas de todos os seus aliados que estiverem sob ataque, mesmo os mais novatos, e acredito que não era bem com essa finalidade que esse sistema de coop foi desenvolvido.
Existem tribos que tem como exigência inicial para a entrada de um jogador na tribo o seu coop para um dos líderes, e não é temporariamente, é permanentemente.
 

DeletedUser1511

Guest
Com relação ao coop @Fatal Error eu quis dizer o seguinte, que existem tribos que possuem 1 jogador que tem coop de quase todos os membro da tribo, assim, esse cara pode fazer muita coisa por todos os membros que ele tiver o coop. Nessa situação, se esse jogador, que tem coop de todos os aliados, passar a noite sem dormir ele simplesmente vai poder manobrar as tropas de todos os seus aliados que estiverem sob ataque, mesmo os mais novatos, e acredito que não era bem com essa finalidade que esse sistema de coop foi desenvolvido.
Existem tribos que tem como exigência inicial para a entrada de um jogador na tribo o seu coop para um dos líderes, e não é temporariamente, é permanentemente.


Disse tudo! Esse sistema realmente precisa ser melhorado, não entendi como permite transações entre aldeias no sistema coop. Em fim, esse não é o tópico adequado para debater isso novamente, mais tbm penso dessa forma.

E quanto a ideia, foi boa.. estou aqui fazendo um modelo de forma parecida com a sua sugestão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1511

Guest
Reunir as 3 ideias mais solicitada e as quais gostei .. deu isso aqui! :D

oGEkLYx.png


Desde já gostaria de informar a equipe da INNOGAME que sou estudante do 6° semestre de Eng. de Produção (e pretendo trabalhar com projetos) assim como essa tenho uma sugestão diferente que tenho interesse em vende-las. :p
 

DeletedUser1081

Guest
esse lance de "horário de chegada" é muito complicado, pq ele varia de fuso pra fuso, o meu mesmo é diferente do de SP/DF
 

DeletedUser1574

Guest
mas o intuito de ver essa situação é poder apoiar os aliados, para isso era necessário saber o horário de chegada, para poder saber se tenho tempo de ajudar ou não!
Com o horário de chegada que é possível identificar se é ataque, fake, full, nobre...
quando ao fuso horário paciência, o servidor tem q ter o fuso horário padrão, o resto se adéqua.
 

DeletedUser524

Guest
vcs sao ultra defensivos? com todo respeito mas poxa onde fica a graça do ataque surpresa?
onde fica a graça de pegar o inimigo desprevinido?
Acho eu q a defesa no TW2 ja e muito beneficiada, vejo noobs noblando todas as aldeias da provincia para nao ser invadida
bonus de muralha, bonus noturno (nao deveria existir pois na epoca medieval era normal atacar o inimigo dormindo).
Ja e muito dificil vc invadir a provincia de um noob q noblou todas as aldeias da provincia, vc atacando apenas com o paladino por causa da Fe,
e praticamente impossivel vc fazer o msm contra um jogador com XP, ai uma vantagem q vc tem e pegar ele desprevinido, e vcs querem tirar isso de nos atacantes?
Vou parar de ter 75% das minhas aldeias de ataque e vou ter de 100% defesa, tendo em vista q as "melhorias" q vcs fazem e so para defesa,
Pessoas agressivas igual a mim farao o msm, e o mundo vai se basiar em quem nobla mais barbara, esperaremos ate todos ter uma pontuaçao grande, começaremos a fortaleza, a tribo q no final tiver mais reis vence o mundo, e fim, felizes para sempre nenhum ataque ocorrera no jogo.
O ataque anda tao em baixa no jogo, q eu garanto q se fizerem 2 mundos no msm dia, anunciarem com 1 mes de antecedencia q 1 sera com fe, e outro sem fe, qual fara mais sucesso e tera mais player, estamos cansados de melhorias para a defesa.
 
Topo