Respondido Algumas sugestões

M a x i m u s

New Member
Bom dia, gostaria de apresentar algumas considerações que penso que traria alguma "removido " ao jogo.
Igualdade para todos:
Quando começamos a upar a nossa aldeia existem missões que nos dão recursos extra e que bem utilizado adianta a evolução daqueles que das missões tiram proveito.
às vezes o depósito de recursos não é igual para todos.
A mesma questão para as ofertas diàrias no quartel. Há pessoes com ofertas lendárias e outras com ofertas menores, que numa fase inicial são boas para aproveitar para farmar.
Penso que na escolha da segunda aldeia as pessoas deveriam ter o direito de escolher o seu posicionamento, seria interessante ver membros a colocar aldeias perto da primeira aldeia porque gostam de snipar, outroas a colocar longe para ficar mais perto do alvo X ou Y mas isso seria uma escolha do próprio membro, ele não poderia criticar ou queixar se do posicionamento da sua segunda aldeia uma vez que foi ele que escolheu....

Penso que quando a qwendoline aparece em determinados eventos não deveria existir os nobres, ou então que os mesmos saíssem de igual modo, pois isso dá alguma vantagem o que acho um pouco injusto uma vez que estou trabalhando para a academia com 2k pontos e depois existe um membro que tem 500 pts com dois nobres me conquista, ( um exemplo ) que por acaso ainda não me aconteceu mas já aconteceu a um amigo meu.
Outra questão se relaciona com as pessoas terem a oportunidade de ver quem está no mapa antes de escolher o posicionamento quando se selecciona o ponto geográfico para ter a primeira aldeia, existem membros que gostam de ficar ou pé de X ou Y ou ao pé da tribo, ou mesmo longe lol

Bom fica aqui a proposta... é tudo por agora :p

Cumprimentos !

Olá Maximus
Sua publicação foi editada por estar em desacordo com as nossas Regras do Fórum.
Contamos com a sua compreensão e colaboração.


Lady Temis
Moderadora do Fórum e Jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2216

Guest
Olá Máximus

Obrigado pela ideia/sugestão. Estaremos retransmitindo-a à nossa Equipe de Desenvolvimento.

Agradeço sua colaboração!
 
Topo