Respondido Amigos

DeletedUser

Guest
Olá, eu li alguns post respondidos de como convidar amigos , mas vi que são antigas.
Gostaria de saber se já é possível convidar amigos para jogar.
 

DeletedUser535

Guest
Olá @JuggernautPro , boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, é possível sim! - Para convidar seus amigos basta clicar no ícone do mapa 'Convidar um Amigo', próximo a sua aldeia.

Feito isso, uma janela se abrirá e lhe permitirá inserir os nomes e emails dos seus amigos, assim ele ou ela saberá quem lhe convidou para jogar.

Uma vez que seu amigo aceitar o convite, ele ou ela conseguirá uma aldeia o mais próximo possível de você e assim que um convidado alcançar 200 pontos, você também receberá um pacote de recompensa!

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela atenção.
Desculpa a ignorância, mas não estou conseguindo achar este ícone, poderia me enviar um print ou algo dizendo onde fica? realmente não estou achando.
 

DeletedUser535

Guest
É importante ter em mente também que a opção de Convidar um Amigo não irá aparecer obrigatoriamente ao lado da sua aldeia ou ate mesmo na mesma província, isso vai depender da disponibilidade de espaço na região. Então quanto mais cheio um mundo fique, a tendência é que essa opção se afaste da sua aldeia. Por isso é interessante tirar o zoom do seu mapa para ver se essa opção não está localizada um pouco mais afastada da sua aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pessoal! Consegui aqui.
Valeu mesmo a ajuda.
Abraços...
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, pessoal!
Estou com um problema em relação ao convite de amigos.
Eu e mais dois amigos resolvemos começar o jogo juntos. Um deles mandou o convite para os outros, mas eu não apareci perto dele (muito longe mesmo!), mesmo havendo muito espaço na vizinhança. Agora quero uma dica de como posso proceder para "migrar" pra perto dos amigos. Qual seria a melhor opção?
Reiniciar o jogo e receber um novo convite? (no aplicativo não consigo fazer isso)
Criar uma nova conta? (sei que não posso ter mais de uma conta no mesmo mundo)
Migrar os três para um novo mundo?
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Metheoro,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação a este seu caso específico, continuarei o atendimento através do sistema de suporte, devido a possível necessidade de informações particulares ou vinculadas à sua conta.

Abraço,
 

DeletedUser830

Guest
Metheoro, algo que pode funcionar momentaneamente é que como vcs vão começar juntos, entrem no servidor na mesma hora e escolham a mesma região juntos. Muito provavelmente iniciarão mais próximos que a depender do "convidar amigo".
 
Topo