Respondido apoio de espiões

DeletedUser

Guest
olá,
acredito que seria interessante podermos mandar apoios de espiões, não vi nenhum tópico a respeito então resolvi criar um, sei que o jogo esta em fase beta e talvez os desenvolvedores já estejam trabalhando em algo do gênero, mas caso não estejam seria uma boa sugestão a se analisar :)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dayvid lopes.

Obrigado pelo seu interesse em compartilhar sua ideia conosco.

Gostaria de explicar um pouco melhor como funcionaria isso? Como isso acrescentaria algo ao jogo?

Boa noite!
 

DeletedUser

Guest
vamos imaginar o seguinte caso: você recebe, em uma das suas aldeias, um ataque de catapultas mirando na taverna, com isso você não poderá criar novos espiões e suas informações estarão desprotegidas; com isso seria interessante se você pudesse mandar alguns espiões das suas outras aldeias como apoio para defender essa aldeia contra os espiões inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Também acho uma ideia bacana, principalmente mais a frente quando tribos inimigas forem invadir um novo reino (não entendi bem essa dos reinos ainda, estou preso nos k55/k44 do tw1 ainda hahaha), exemplo: minha tribo me apoia com o máximo de tropas para que abrir um "caminho" para invasão, e para evitar espionagem me apoia com 100 spy, isso evitaria a espionagem.

Deu pra entender mais ou menos?!
 

LeCron

Well-Known Member
Entendo perfeitamente... mas isso seria algo que, no atual sistema, inviabilizaria a espionagem.

Particularmente, acredito que isso não seria tão interessante para o jogo.
 

DeletedUser

Guest
a minha ideia seria receber apoio apenas de suas próprias aldeias, e não de aldeias aliadas, porque senão iria realmente inviabilizar a espionagem.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n2720 disse:
Entendo perfeitamente... mas isso seria algo que, no atual sistema, inviabilizaria a espionagem.

Particularmente, acredito que isso não seria tão interessante para o jogo.

Eu acabei exagerando um pouco HSUAHUSAH

dayvid lopes;n2722 disse:
a minha ideia seria receber apoio apenas de suas próprias aldeias, e não de aldeias aliadas, porque senão iria realmente inviabilizar a espionagem.

Mas se avaliarmos, isso tmb iria inviabilizar a espionagem, pois e se você mandar 5 aldeias apoiarem a que está sendo atacada?
Ou seja, a plataforma dos spy só funciona como está mesmo. :/
 

DeletedUser

Guest
pensando bem, realmente isso não foi uma boa ideia, esta bom do jeito que está mesmo rsrs
 

DeletedUser

Guest
Na prática, da maneira sugerida, só seria extrapolado o que já existia.
Antes: o máximo de espiões que uma aldeia poderia recrutar era algo em torno de 10.000 (usando o limite da fazenda).
Agora: o máximo é de 5 (sem usar o limite da fazenda).

Antes: limite de apoios de espiões: não havia.
Agora: não pode apoiar. (Com a sugestão, continuaria não havendo limite de apoios, favorecendo, novamente, o defensor. Ficaria praticamente a mesma dinâmica do TW1)
 
Topo