Arte dos edifícios não atualizam.

DeletedUser

Guest
Alguns edifícios da minha aldeia não atualizaram depois de terem upado de nível. Achei que atualizaria se eu recarregasse o jogo, mas mesmo trocando de navegador eles não mudaram. O que pode ser ? :confused:
 

LeCron

Well-Known Member
Olá - Skin, boa noite.

Você está ciente de que as imagens dos edifícios não são alteradas em todos os níveis, correto?

Que nível está o edifício que deveria ser alterado?

Anexe imagens para nos ajudar a esclarecer o caso.
 

DeletedUser

Guest
Olá, também estou com o mesmo problema, mas no meu caso, é apenas com o Edifício Principal, ele está nível 13, mas ainda apresenta artes dos níveis 6 - 10.
Obs: Não consegui anexar nenhuma imagem, pois o printscreen que eu tirei era muito "pesado". Mesmo reduzindo a imagem a tamanhos minúsculos, eu não consegui chegar aos 2000 bytes permitidos.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SirAlex! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Estamos investigando o caso. Obrigado por acrescentar conteúdo.
 

DeletedUser

Guest
Segundo Wiki deveria esta assim.. (11 - 15)

4BEvlQ8.png


Porém esta assim.. (6 - 10)

ql4ecNi.png


E no meu caso não é só o ED que esta com esse problema, a muralha e a fazenda também estão.. :confused:
 

DeletedUser

Guest
Mesmo problema comigo, porém o meu mudou do de baixo pro de cima quando upei pro 20... e a muralha não muda desde o lvl 5. '-' E a estátua nunca fica dourada... :confused:
 

LeCron

Well-Known Member
O caso passará por análise e, assim que novidades surgirem, atualizarei o tópico.

Duplicado.

Edit:

De acordo com a Equipe Técnica, o problema foi resolvido.

Por favor, entre em contato caso volte a ocorrer.
 
Topo