As Maiores Batalhas do Reino Bastille

LeCron

Well-Known Member
As Maiores Batalhas do Reino Bastille


Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.
 

DeletedUser

Guest
Ola, onde posso fazer teste a fim de ver quanto soldados preciso para matar o inimigo ?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Iron Hand! Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, ainda não há um simulador de tropas.
 

DeletedUser219

Guest
Ola, Boa madruga todos, me ajudem, como faço para compartilhar o relatório de guerra no fórum??? (rerrereee!!)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá PIRIRROGUY! Boa tarde.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, primeiramente você precisa fazer uma captura da imagem (printscreen).

Para isso, tenha o Relatório que deseja compartilhar aberto em sua janela e aperte o botão printscreen do seu teclado. A partir daí, você abre um programa qualquer de imagens e "cola" (ctrl + v). Salve a imagem em seu computador.

(Existe um meio prático para isso através do prtscrn.com)

Com a imagem em seu computador, clique no botão "Imagem" no editor de texto do fórum.


Em seguida, selecione a aba "Upload", escolha o arquivo e clique em "Enviar para o Servidor".



Pronto! Sua imagem será publicada. ^^

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n2864 disse:
Com a imagem em seu computador, clique no botão "Imagem" no editor de texto do fórum.

ate agora não sei onde fica essa barra de ferramentas, não fica na caixa de texto onde digito :-/
 

DeletedUser

Guest
todo tempo eu achando que era em anexo kkkkk
vlw mesmo LeCron, :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, já faz uns 10 a 15 dias que aconteceu, mas, vale compartilhar, porque foi bonito :)
PS: Não foi a melhor realizada até hoje, eu (-vinteum) senti na pele isso kkk mas, mesmo assim foi quase como planejado!

ANTOMOITA (antovisk) antes de conhecer a seita FAR - Força Armada Revolucionaria
9gvcoby.jpg

Tm0gYRO.png



depois de conhecer, nossos nobres gordos FARfanrrões , e servir algumas cervejas na taverna:
BRsSeAf.jpg
KPt6kOm.png
 

DeletedUser

Guest
Rapaz vc me deu uma boa ideia pra animar um pouco as coisas na minha região com a RMA, kkkkkkkk Oh my god :D
 

DeletedUser

Guest
polestrudo;n9289 disse:
http://prntscr.com/68tb1c ai tem 1
não consegui colocar pq sempre diz que excede o tamanho sendo que é menor ^^

A gente se defende melhor do que ataca... Devia ter coloca as defesas do jRafaelDF ou do italoblb...
Alex, a igreja (capela) caiu 5 minutos antes dos ataques ;)
 

DeletedUser

Guest
O nome q eu escolhi deu frutos ai no M2 ...Oliver gostou do nome FAR ....
a FAR do M5 tbm será boa como essa...assim espero....

Como eu q vivenciei a FAR inicial no M30 TW1 ...O nome vem comigo aonde eu for....^^
 

DeletedUser

Guest
Flor Solitaria;n9757 disse:
O nome q eu escolhi deu frutos ai no M2 ...Oliver gostou do nome FAR ....
a FAR do M5 tbm será boa como essa...assim espero....

Como eu q vivenciei a FAR inicial no M30 TW1 ...O nome vem comigo aonde eu for....^^
flor
mas no mundo 5 vc esta recrutando tudo o que ve pela frente
completamente diferente do objetivo da FAR
nosso objetivo é poucos membros mas ativos e participativos
tanto no ataque como no apoio rapido e preciso
vc deve estar com cerca de 500 membros no M5
provavelmente uns 30 ou 40 vão ser ativos
quando isso acontecer , vc intendera o que eu digo

att jeanfelipe2
 

LeCron

Well-Known Member
Atentem-se ao tópico... Não fujam do assunto (Batalhas do Reino).

Caso queiram "Discussões gerais", há um tópico para tal. ^^

Vamos manter o fórum organizado.
 

DeletedUser680

Guest
Oia só, os cara se gabava nobrando fracos e inativos heuhuehue enfim a guerra só começo agora onde as duas maiores tribo declaram guerra iiii... vantagem pro maarconha :)))
 
Topo