As maiores Batalhas do Reino Neuschwanstein

LeCron

Well-Known Member
As Maiores Batalhas do Reino Neuschwanstein




Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.
 

DeletedUser1591

Guest
Ouví rumores de que o pessoal sabe snipar por aqui.. e esse aqui vai?
ePBkvqk.png


(Post 2)

Alguns dias de batalha:
KDQENeq.png


Ranking de PI do mundo br14... Por enquanto estamos bem, go EnA =D

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol, não tens concorrentes a altura. Nem em tropas nem em recursos farmados.
Estranhamente pareces o único sprinter aqui.
Ah referia-me à mrs smith.

Até agora é a melhor jogadora.
Tem mais tropas e mais recursos farmados. Está a fazer tudo direitinho.

Alguns no topo só teem pontos. Poucas tropas.

Em termos de qualidade, o mundo deixa a desejar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1591

Guest
Lol, não tens concorrentes a altura. Nem em tropas nem em recursos farmados.
Estranhamente pareces o único sprinter aqui.
Ah referia-me à mrs smith.

Até agora é a melhor jogadora.
Tem mais tropas e mais recursos farmados. Está a fazer tudo direitinho.

Alguns no topo só teem pontos. Poucas tropas.

Em termos de qualidade, o mundo deixa a desejar.

Realmente, ela consegue converter todos os recursos que ganha em tropas..
Eu tentei bastante manter o mesmo nível de recursos saqueados que ela, mas é bem difícil e árdua essa batalha x)

Essa foi a nossa primeira vez que iniciamos logo cedo em um mundo, ganhei algumas boas lições, entre elas de que ficar no centro prejudica muito o farm..
 

DeletedUser524

Guest
Ouví rumores de que o pessoal sabe snipar por aqui.. e esse aqui vai?
ePBkvqk.png

Se deixar 1 segundo de diferença eu vou na cozinha tomo uma coca-cola e ainda snipo kkkkkk
brincadeira amigo, mandou bem, ainda mais com esses legs q dao, e o suporte usa como desculpa a tal "diciplina" kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A Mrs Smith, jogo pela aplicação e infelizmente tem muitas falhas, a aplicação não dá para responder à tua mensagem.
 

DeletedUser1591

Guest
Se deixar 1 segundo de diferença eu vou na cozinha tomo uma coca-cola e ainda snipo kkkkkk
brincadeira amigo, mandou bem, ainda mais com esses legs q dao, e o suporte usa como desculpa a tal "diciplina" kkkkkk
Mano, esse aí foi um caso raro..
To achando muito difícil acertar NT com tempo viável... É quase impossível ter um NT no TW2 com menos de 2 segundos entre o primeiro e o último atk..
Eu tava tentando acertar o tempo de dois atks com nobres alguns dias atrás e o máximo que conseguí foram atks com 2 segundos de diferença...
Tipo tava mostrando que o atk ia bater às 06:00:01, eu mandava os dois atks, aí um batia 06:00:02 e o outro batia às 06:00:05..... tenso........
 

DeletedUser524

Guest
Mano, esse aí foi um caso raro..
To achando muito difícil acertar NT com tempo viável... É quase impossível ter um NT no TW2 com menos de 2 segundos entre o primeiro e o último atk..
Eu tava tentando acertar o tempo de dois atks com nobres alguns dias atrás e o máximo que conseguí foram atks com 2 segundos de diferença...
Tipo tava mostrando que o atk ia bater às 06:00:01, eu mandava os dois atks, aí um batia 06:00:02 e o outro batia às 06:00:05..... tenso........
Aconselho a testar mandar nt em forma de pre-definiçao e atalho no teclado, algumas vezes eu consigo mandar nt q o tempo sai igual com sorte, e com uma diferença pequena, espero ter ajudado, e se vc nao consegue assim, e pq nao tem muita sorte kkkkk
Bom jogo para nos.
 

DeletedUser

Guest
Nem sei como mataste tanta tropa.
Tens o grão mestre,o paladino deve ter o machado e o defensor deveria ter muralha em baixo.
Mas perdes alguma tropa, e da tua aldeia principal.
Pelos recursos farmados, pelos recursos gastos em nobres e em moedas não deve ter sobrado muito mais tropa.

Nem sei se vais noblar. Se noblares vale a pena que é uma aldeia desenvolvida se não noblares é um desperdício.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Noooosssaaaaa... mandou todos os oficiais, a sogra, o gato da vizinha, o cachorro manco, o papagaio e se duvidar até o galo... rssss Parabéns, lindo RC!!!
 

DeletedUser1833

Guest
pena que vim muito tarde para este mundo mas inda vou a tempo
 

DeletedUser757

Guest
Olá @vaitudopeloar,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Saudações e bom jogo!
 

DeletedUser1818

Guest
upload_2016-9-5_9-25-40.png

Será que destruiu uma defesa pequena?
Saber espionar e mandar as unidades corretas faz toda diferença.
 

DeletedUser1591

Guest
pena que vim muito tarde para este mundo mas inda vou a tempo

Opa, sei que começou tarde... Mas, se souber jogar mesmo, vai dar pra brincar contigo, por que com os outros não ta dando graça :/
Ta fácil de mais esse mundo, até mais ver xD......
 

DeletedUser1833

Guest
a gente ja estamos perto smith
a ultima vez que aqui vim devia ter uns 40mil pontos
agora ja tenho 40 aldeias :D
so uma pergunta mesmo estao falando que este mundo acaba terça é verdade?
 

DeletedUser535

Guest
Olá @vaitudopeloar,

quando um mundo estiver para ser fechado, faremos um anúncio em nosso fórum oficializando tal evento. Por isso aconselhamos sempre acessar o fórum.

Espero ter ajudado!
 
Topo