Assuntos Gerais do Reino Drachenfels

DeletedUser535

Guest
Olá capoeiradus, Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, para enviar suas tropas de volta a aldeia de origem, vá no menu Unidades >> Unidades Externas e solicite que todas voltem.



Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
mundo quase definido, dificil destruir a tribo BW4, mas não impossivel...
025653de32dbd34b9001834ee68e9152
 

DeletedUser524

Guest
nao estou conseguindo entrar para jogar, fica carregando e para, agora quando escolho outro mundo entra normal.
qual o problema?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá leandro.

Vejo que já criou um ticket no nosso sistema de suporte.

Vamos proceder por lá.

Boa noite.
 

DeletedUser524

Guest
Quando acaba o mundo? Oq esta faltando para acabar o mundo 4?
Esta sendo longo e cansativo, quando saira o VIP?
 

DeletedUser757

Guest
Quando acaba o mundo? Oq esta faltando para acabar o mundo 4?
Esta sendo longo e cansativo, quando saira o VIP?

Olá leandro, boa noite.

Assim como aconteceu com Alnwick, Bastille e Castel del Monte. Quando uma tribo chegar a possuir mais de 70% de todas as aldeias dominadas pelas 10 melhores Tribos de Drachenfels o evento da Dominação Tribal inicia.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser524

Guest
se aquilo ali no mapa nao e 70% acho q tenho q estudar mais matematica kkkk
mais quando saira o VIP amigo? tem previsao? estao trabalhando nisso?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá leandro. Boa tarde.

Aquela imagem não serve como parâmetro... :)

Nós utilizamos os dados das 10 primeiras tribos (número de aldeias) para realizar tais cálculos.

No momento, a primeira colocada está com 65% das aldeias (dados coletados dia 06/09).

Sobre "o VIP", poderia ser, por gentileza, mais claro com relação a pergunta? Vamos lembrar que o Tribal Wars 2 é um jogo diferente do Tribal Wars (1) e, portanto, alguns recursos serão, de fato, diferentes. O TW2 possui(rá) recursos que o TW1 não tem e, por sua vez, é possível ainda que o TW2 não apresente recursos do TW1 - seja por ainda estarem em desenvolvimento ou, em alguns casos, não serão implementados.

Se por VIP você diz um Gestor de Aldeias, algo que ajude no Recrutamento em Massa e evolução de edifícios, sim, isso está nos planos, no entanto, ainda não há previsão.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser524

Guest
E lecron ta dificil kkkk
Noblamos 1 aldeia dos inimigos e eles noblam 10 barbaras kkkkk
acho q acaba o 5 e nao acaba o mundo 4
Nao existe mais guerra, apenas RESISTENCIA kkkkkkk
E sim estava me referindo ao Gestor de aldeias, muito obrigado.
 

LeCron

Well-Known Member
Hahaha... Calma Leandro! Enfrentamos resistência no Br01 também e, no final, tudo deu certo.

Mantenha fé e foco nas batalhas que vocês chegam lá.
 

DeletedUser1035

Guest
Está perto galera não desistam :) :cool:

3261bbae9b03f75aaefe0b80c1e78120


Mapa atualizado 18/09/2015

============================================================

Queria dar os parabens a toda minha tribo que se manteve unida e focada o que possibilitou a conquista do mundo 4 , Antigos desbravadores, antigos IDR e Seek and destroy, onde so os melhores sobraram entre as batalhas sangrentas, foi um bom divertimento, até o proximo mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser462

Guest
Queria dar os parabens a toda minha tribo que se manteve unida e focada o que possibilitou a conquista do mundo 4 , Antigos desbravadores, antigos IDR e Seek and destroy, onde so os melhores sobraram entre as batalhas sangrentas, foi um bom divertimento, até o proximo mundo.

Eu fiz parte da Seek And Destroy. Infelizmente, não deu para conciliar o BR4 e o BR5 em simultâneo.
Enfim, mande meus cumprimentos ao Matsu (que foi o meu líder na época da SaD)

Abraços.
 

DeletedUser1035

Guest
Eu fiz parte da Seek And Destroy. Infelizmente, não deu para conciliar o BR4 e o BR5 em simultâneo.
Enfim, mande meus cumprimentos ao Matsu (que foi o meu líder na época da SaD)

Abraços.
Sabia que teu nick era conhecido so nao sabia de onde .. A tribo que ganhou o mundo em sua grande parte era a SAD , uns 20 players habilidosos da Desbravadores que aguentaram mt porrada kkk e Alguns dos Hunos onde eu era lider..

Matsumoto abandonou o game devido a falta de tempo logo apos a decisao de unir os melhores das 3 tribos contra o Mundo todo , um amigo nosso assumiu , mas sim todo e qualquer jogador que fez parte do mundo merece respeito e o Matsumoto foi e sempre será o melhor jogador do BR4
Aprendi muito com ele bom lider... Tomei a liderança e tive que ter pulso firme afinal a maioria nao botava fé em alguem lá na 100° posiçao kkk
Mas tudo deu certo e a tribo foi guiada a vitoria :)
 
Topo